SuperLimpa
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SuperLimpaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Marquês de Pombal 16, 2.º Piso.
  • geral@superlimpa.pt

SuperLimpa - Insatisfação - limpezas profundas

Rui Teixeira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2021
Contratei os serviços da empresa Superlimpa para umas limpezas profundas no meu apartamento de 60m2 no dia 01/10/2021. Contratei por um período de 2h pelo valor de 150€ + IVA, pagando metade na adjudicação, sendo que mencionei que poderiam e deveriam ficar mais tempo se fosse necessário, sendo o importante a limpeza profunda contratada. Tudo começou mal ao chegarem com 1h30 de atraso face ao agendamento inicialmente previsto, o que alterou os meus planos pessoais, mas tudo piorou quando efectivamente regressei a casa e vi que a limpeza não tinha sido de todo profunda. Rodapés com pó, tectos e paredes não limpas, camadas de cotão atrás da cama, sujidade visível na sanita e no duche. Para além disto, estive em mudanças no dia a seguir à “limpeza profunda” e andei descalço pela casa. O resultado foi ficar com os pés TOTALMENTE negros. Se nem o chão é lavado numa limpeza profunda, não sei então quais os critérios.
Partilhei a minha insatisfação com a empresa, mencionando que pretendia uma revisão do orçamento, não aceitando pagar o valor remanescente (metade do orçamentado). Propuseram um desconto de 10% (totalmente inaceitável considerando as supostas limpeza realizadas) ou uma nova visita ao apartamento (algo que já não pretendia após mudanças e tendo eu já corrigido algumas das falhas). Não consideraram seriamente a minha insatisfação, não se preocupando com o atendimento ao cliente e pós-venda, enviando um email em que ameaçavam com uma acção legal se não pagasse o valor remanescente. Mencionaram também que não limparam mais pois só tinha contratado 2 horas de limpeza, algo que disse sempre que seria a base e que o mais importante seria limpar bem a casa, mesmo que isso representasse mais custos.
Apesar da minha insatisfação, paguei o restante valor orçamentado (92,25€) no dia 18/10, mas sinto-me totalmente injustiçado e creio que uma devolução de metade desse valor é justificada. Aguardo desenvolvimentos desta situação e uma proposta razoável de resolução por parte da Superlimpa.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
21 de dezembro 2021
Continuo a aguardar um parecer da marca.
4 de janeiro 2022
Ainda a aguardar feedback da marca.
18 de janeiro 2022
Ainda a aguardar feedback e proposta.
7 de fevereiro 2022
Ainda a aguardar feedback e proposta.