SuperLimpa
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SuperLimpaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Marquês de Pombal 16, 2.º Piso.
  • geral@superlimpa.pt

SuperLimpa - Scam de empresa de limpeza

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Encomendamos o servico de limpeza pos-obras para 6 horas, pagando 320 Euros (dividido por 161 euros antes e 161 depois das limpezas). As funcionarias nao so chegaram atrasadas, como claramente sem os materiais e instrumentos necessarios para uma limpeza pos-obras. Alias, quando questionada, refiraram que apenas tinha sido informadas de uma limpeza simples. No fim, demos uma pequena caminhada pelo apartamento descalcos e podem ver como os nossos pes ficaram rapidamente (em anexo). Ligamos a reclamar e fomos redirecionados para alguem que se auto intitulou Alberto Gomes, diretor da empresa, e que se tornou agressivo. Nos referimos que o problema nao era as funcionarias, mas sim os materiais que nao lhes tinham sido fornecidos. Depois de uma conversa bastante tumultuosa para com um cliente, o Alberto referiu que elas viriam no dia seguinte para acabar, mencionando "se nao estiver satisfeito, nao paga". Contudo, uma funcionaria aparecereu novamente apenas com uma esfregona e um aspirador. Refiro novamente que isto era suposto ser uma limpeza pos-obras. Obviamente, por muito que ela limpasse, sem os materiais corretos, o chao continuava sujo. Voltamos a falar com o Alberto que quando lhe pedimos o livro de reclamacoes, se tornou bastante agressivo, a insultar a minha esposa, e ate a ameacar. Isto nao sao condicoes para se falar com alguem, muito menos um cliente. Sem querermos perder mais tempo, acabamos por pagar o resto. Ja falamos com a policia e esta empresa vai ser investigada por Burla.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Antonio
Antonio avaliou a marca
25 de novembro 2022

Terrível! É basicamente um SCAM.