45.8
  • info@coviran.pt

Supermercados Coviran - Fecho antes da hora e descargas em inconformidade

A Voz do Conde
A Conde apresentou a reclamação
3 de novembro 2021 (editada a 27 de janeiro 2022)
O Supermercado Coviran do Forte da Casa tem por hábito encerrar meia hora mais cedo, isso incomoda quem conta ir ao supermercado a certa hora e encontra o encerrado. (Encerra às 21horas).

Se tem o horário fixado, estipulado por lei, têm de o cumprir.

No mesmo estabelecimento a zona das descargas fica numa rua lateral sem saída, com estacionamentos, no qual o camião quando vai abastecer a loja, bloqueia a via, querendo as pessoas sair ou estacionar com as suas viaturas e com pena do motorista que manobra as paletes cheio de pressa, temos de esperar, acho que a vossa loja deveria fazer algo relativo a esse aspeto, criar um meio mais eficaz que não fosse bloquear uma rua, no qual favorecia o trabalho do motorista e não incomodava os moradores ou outros que quisessem circular nas viaturas na dita rua.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
A Conde
27 de novembro 2021
E já ontem foi igual, eu às 20:00 para comprar e portão encerrado!

Tenho de lá ir dizer pra mudarem a tabuleta dos horários, das duas uma, ou andam a enganar o patrão em meia hora ou eu é que estou errado!
10 de dezembro 2021
Bom dia Sr. Bruno Conde.

Agradecemos o alerta e lamentamos o sucedido.

Durante o período de inverno a Coviran do Forte da Casa optou por encerrar às 20h. Brevemente, esta alteração de horário estará visivelmente exposta.

Agradecemos a sua compreensão e aceite as nossas sinceras desculpas.

Supermercados Coviran Portugal
A Voz do Conde
A Conde avaliou a marca
18 de dezembro 2021

Se tem placar as marcar 20:30 o fecho risquem no para não induzir a erro, e também para não sobrar para os funcionários! Salvaguard