9.2
TODOFURNITURE SL
  • (+351) 211450657
  • C/ Aribau, 326-328, local (esquina Vía Augusta)
    08006 Barcelona
  • atc@superestudio.com

SuperStudio - Encomenda online

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo apresentou a reclamação
19 de junho 2019

Realizei uma encomenda no SuperStudio dia 10 junho de umas cadeiras. Desde alguns dias para cá tento entrsr em contacto com a empresa ,uma vez que ao rastrear o pedido, diz-me que esta faturado mas o envio pendente. Após várias tentativas quer por telefone, mail ou através do site, nunca obtive resposta até hoje, enviei uma mensagem através do facebook á dois dias e só hoje me responderam, a dizer que devido á situação de insolvência da empresa não me podem dar informações sobreno meu pedido! Questionei porque motivo, estão a fazer publicidade e a aceitar encomedas se a empresa esta a fechar... ainda aguardo resposta. Exigi o meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Burlões até hoje não tenho as cadeiras nem o dinheiro.

Insolvência?? Ainda nem há um mês encomendei umas mesas e chegaram passado uma semana, voltei a fazer encomenda agora de umas cadeiras e dizem que tinha uma demora de 8semanas para estar disponível, até aí tudo bem concordei. Agora não sabia da insolvência, será que vou ficar sem o dinheiro?

A minha encomenda foi em Maio e ainda nao recebi nada.

Mas eu recebi umas mesas de centro a 12 abril, correu tudo bem, por isso voltei a encomendar as cadeiras, mas pelo andar da carruagem já percebi que estas não chegam.

Continuo a espera, nem o produto nem o dinheiro recebi, mto.menos resposta da parte da empresa