51.0
Surprice Car Rentals51
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Cobrança por injusta causa

Isaias Semedo apresentou a reclamação
22 de outubro 2023 (editada a 23 de outubro 2023)
Bom dia fui alugar uma carinha no surprice car rentals no dia 22-09-2023, ao alugar optei por incluir a via verde que tinha um custo de mais 10€ conforme a funcionaria Diana Martins me teria dito, e que ao fazer isso nao precisso preocupar em pagar portagem que posso usar a via verde como quizer como pretendo sem nenhum problema, no dia da entrega do mesmo um outro funcionário me aborda dizendo que tenho de pagar 23€ da portagem, e eu disse pra ele que nao, que ao fazer o contrato do aluguer a via verde ja esta incluido que nao tenho nada de pagar que so vim devolver o carro e pegar o causao, e ele disse que nao, que os 10€ é referente ao valor do dispositivo do carro nao do pagamento da via verde, que pra pegar o causao tenho de pagar os 23€ da via verde ou entao vai ser discontado do mesmo se eu nao tinha como pagar no momento, e eu disse que nao vou pagar esse valor porque nao é isso que me disseram e como é que no contrato me dizem uma coisa e agora ele vem me dizendo outra? Porque se no momento do aluguer teriam me dito que o 10€ é referente somente ao valor do dispositivo do carro eu nao teria pagado isso de geito nenhum e nao incluia isso no meu contrato e eu nao teria usado a via verde, e o pior é que no dia 16 de outubro deparei que tiraram 45,30€ da minha conta sem nenhum explicação e quero esse valor devolvido.
Tem muita critica negativa acerca dessa empreza eles estao a fazer aldrabices e a roubar as pessoas
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
27 de outubro 2023
Cara Cleida Barros, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

Não existe burla alguma num pagamento de foro obrigatório por lei dado que em Portugal portagens em autoestradas têm que ser pagas por todos os contribuintes e visitantes e está devidamente protegida e mencionada nos termos acordados e aceites com o Operador online e bem mencionados na confirmação de reserva recebida pelo mesmo. Informação essa também devidamente mencionada no contrato assinado pelo cliente no ato de pick up da viatura. A informação dada ao cliente é sempre de acordo com os termos e por algum motivo deverá ter havido confusão na perceção do mesmo dado que nunca poderá ser encargo da empresa um pagamento obrigatório para qualquer individuo que usufrua de portagens eletrónicas em autoestradas Portuguesas. Por favor, caso ainda existam duvidas em relação ao mesmo e depois de devidamente inteirada dos seus termos de reserva, poderá enviar email para customercare@surpricecars.com que colegas estarão há sua inteira disposição.

Muito obrigado.

Sinceros cumprimentos.
Surprice Car Rentals Portugal
1 de novembro 2023
Em nenhum momento no acto do aluguer a Senhora Diana Martins mencionou que os 10€ é valor referente ao dispositivo do carro, eu nao sou nenhum burro em questão da percepção, em audição, ou em entendimento das coisas, voces queria assim beneficiar em custa dos outros, se em todo momento ela ele tinha dito ola esse valor é referente ao dispositivo do carro eu nao tinha incluido isso acham que eu sou algum analfabeto ou o qué, isso sim é aldrabices e e burla perguntei ela por três vezes ela confirmou e afirmou a mesma coisa que sim que esta incluido o pagamento da portagem, voces acham que se ela me disse isso eu usaria a portagem feito louco ou voces acham que eu pego dinheiro no chão pra pagar a portagem,entao nao venham com essa história que a politica do contrato diz isso ou aquilo, porque no momento nao tinha nd disso pra ler e saber, e mas uma coisa porque é que no momento da entrega um outro funcionário me diz que tenho de pagar 23€ e depois vcs vieram discontar 45,30, e ainda vem com carra da porca vergonha dizendo que ja tevi consentimento da ambas as parte pra aceitar a reclamacao resolvida, qual consentimento que tevi
27 de dezembro 2023
Nao resolvida