50.9

Surprice Car Rentals - Péssimo serviço prestado de rentacar

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Efectuei reserva de automóvel através da Rentalcars.com para levantamento no aeroporto Funchal em 12-02-2024 às 8:00 e devolução em 15-02-2024 às 18:00, tive como azar, um representante da empresa fornecedora do automóvel, Surprice, que só compareceu no local de recolha estipulado, eram 8:23 e nem um pedido de desculpa pelo atraso, fomos para o local de levantamento da viatura, que me foi recusada pelo mesmo funcionãrio, alegando que só entregava a viatura, estando eu na posse de um cartão de crédito em nome pessoal do condutor, apesar de ter seguro prévio com cobertura de franquia, e de ter efectuado a reserva em nome de entidade Colectiva ( empresa ) sendo eu o condutor, apresentei cartão de crédito onde consta o nome da mesma e o meu, mas mesmo assim, tal me foi negado, o mesmo emitiu uma folha de papel onde descreve a falta de cartão de crédito, para posterior reclamação perante a Rentalcars, tendo sido transportado novamente ao local de recolha ( aeroporto ) e efectuado outra reserva, desta vez através da DiscoverCars e que com o mesmo cartão de crédito apresentado, funcionou na empresa Way 2 Azores, tendo incorrido eu em perda de tempo e perca do valor da reserva anterior, pelo que não aconselho esta empresa fornecedora de automóveis, leia-se: Surprice !
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Caro João Ferreira, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

Termos e condições de reserva são aceites com o Operador online com quem reserva e ao qual está subjacente toda a informação relativamente a franquias, depósitos e cartões aceites e em nome do condutor. Localmente apenas nos regemos pelos termos de reserva acordados e enviados também pelo Operador ao cliente. Seguros online são apenas seguros reembolsáveis em caso de cobrança de danos localmente e sendo que não são seguros da locadora, está subjacente nos termos aceites online que terá que deixar a pré-autorização da franquia em cartão de crédito de acordo e em nome do condutor. Por favor, ajude-nos a validar sua avaliação, indicando o número da sua reserva para: customercareportugal@surpricecars.com

Obrigado,
Surprice Car Rentals Portugal