Sushi at Home Marca do Mês
BR & BS, Lda.
  • 210120023
  • Rua Fernando Vicente Mendes n.º 10, 1600-871 Lisboa
  • geral@sushiathome.pt

Sushi at Home - Péssimo serviço, problemas nas plataformas e falta de comunicação

Margarida Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Venho por este meio informar-vos que perderam um cliente.
Gostei muito do vosso restaurante na primeira encomenda que fiz para casa. A minha segunda encomenda já foi diferente, pois o pedido chega ligeiramente antes do tempo, e com produtos a menos... É o próprio estafeta que decide confirmar se está tudo e constata que faltam coisas. Informa-me que vai voltar ao restaurante para ir buscar o que falta. Ora, fico 1 hora à espera do que falta.... Esta foi uma má experiência.

Seja como for, decidi dar-vos uma segunda oportunidade pois acidentes acontecem e não condeno por isso. Assim, dia 13 de Maio decido fazer uma nova encomenda e deparo-me com alguns erros no vosso site e não consigo avançar pelo que contacto o vosso serviço a clientes para me ajudarem a fazer a encomenda. Atende-me uma senhora, que me indica que o erro deve-se a uma atualização e iria pedir resolução e ligava-me de imediato para fazermos o meu pedido. Bem podia esperar por almoçar, pois nunca mais ninguém me ligou de volta..... Esta experiência já foi muito má.....

Mas decidi dar-vos mais uma oportunidade! E hoje, liguei bem cedo às 11H da manhã para evitar todo e qualquer constrangimento (porque no site e na app os contrangimentos continuavam...). Atendeu-me uma outra rapariga, a linha com imensa interferência note-se, e que me ajuda a fazer a encomenda e paralelamente reporta todos os problemas técnicos do site.
Eu fico mais ou menos descansada, e peço pagamento por MB Way. Não recebo notificação para pagamento, e até consulto a app MB Way para verificar se tenho algum pagamento pendente, que não tinha.

Às 13:05, (encomeda tinha sido feita para as 13H), decido ligar novamente para confirmar se está tudo bem com o pedido. Asseguram-me que está para entrega, e inclusivé pergunto sobre o pagamento que não tinha recebido nenhuma notificação e asseguram-me que a notificação para pagamento poderá cair quando chegasse o estafeta.

Passam-se 20 minutos e continuo sem almoço, e sem contacto do restaurante. Ligo mais uma vez.... E pedem desculpa, e que está para entrega a encomenda. Pelo que peço para o restaurante ou o estafeta me ligarem para eu saber o ponto de situação.
Ora não é que me ligam do restaurante a indicar que a encomenda foi cancelada/expirou, porque o pagamento expirou.........

O cliente tem de estar constantemente a ligar para identificar algum problema, e é realmente desesperante estar com esta preocupação com a entrega de uma refeição.
Se não têm capacidades para o serviço, então optem por não o fazer.

Novamente, estou bastante desiludida e perderam-me como cliente.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
25 de junho 2020
Bom dia Margarida, antes de mais agradecemos o seu feedback. Entrámos em contacto no dia 15 de Maio através do seu endereço de e-mail como forma de nos desculparmos pelo sucedido.
Todas as melhorias que implementámos bem como novos métodos de pagamento foram no sentido de facilitar o processo junto dos nossos clientes, o que na prática não se verificou de imediato.
Teremos todo o gosto em minimizar o desconforto causado aquando desta última encomenda.
Uma vez mais, lamentamos todas as falhas ocorridas e o facto de a Margarida ter ficado sem jantar.
Muito obrigada e continuação de um excelente dia, Sushi At Home
25 de junho 2020

Sem jantar e almoço, foram duas vezes. Apenas me resta deixar-vos um conselho na resolução destas situações que incide em evitarem dizer que irão enviar um código promocional para compensar, e ao invés disso, procurarem compensar de imediato, e evitando que o cliente ainda tenha de ir atrás de vocês para obter uma compensação.
Melhores cumprimentos.

Melhores cumprimentos.
28 de setembro 2021
Boa tarde Margarida, enviámos um e-mail a solicitar a resolução desta situação, se entender ser o mais justo.
Fazemos o nosso melhor para dar resposta às falhas e aceitamos todas as sugestões como forma de melhorarmos o nosso serviço.
Qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.
Muito obrigada e continuação de uma excelente semana,
Margarida Silva avaliou a marca
13 de agosto 2022

Demorou muito a ter resolução, pelo que é possível que tenha novo management e as coisas estejam a ser melhor geridas agora.