Restaurantes

Sushi em tua casa - Atraso / falta de respeito - loja de Coimbra

Sofia Duarte
Sofia Duarte apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
Dia 23/09 fiz um pedido às 19h pelo site com agendamento para entrega às 21h45.
Por volta das 21h15 contacto por telefone para acrescentar um artigo que me havia esquecido e sou informada de que aproveitavam para avisar que devido a terem tido um imprevisto com os estafetas iria chegar um pouco atrasado. Por norma é algo que já comum acontecer em dia de promoção por isso disse que não havia problema.
Às 22h35 ligo a questionar sobre o meu pedido porque um pouco de atraso é compreensível, praticamente 1h não tanto e sou informada de que ainda demoraria cerca de 15min para sair da cozinha (fora o tempo de entrega).
Apesar de ser tarde, compreendi e estava disposta a entender até que o Sr que me atendeu num tom elevado e arrogante me indica que o facto de os clientes estarem sempre a ligar não ajudava a serem mais rápidos, muito pelo contrário que ainda os atrasava mais.
Foi a gota de água, cancelei o pedido e não tenciono voltar a repetir. Por muito que o Sr estivesse atrasado, o cliente era o único que não tinha culpa nenhuma e tínhamos todo o direito em querer saber o estado do pedido.
Para o restaurante acredito que seja indiferente, pois somos apenas 1 em 80 pedidos mas é triste não terem tido outro tipo de atitude e consideração por clientes habituais que éramos.
Após esta situação enviei um sms a relatar o meu descontentamento e até hoje não obtive qualquer resposta, nem um pedido de desculpa.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
17 de maio 2023
Bom dia Sofia,

Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta, só agora obtivemos acesso a esta plataforma.

A situação que nos reporta não transparece a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e para a qual trabalhamos todos os dias em todas as lojas da nossa marca. Tal como reporta, atrasos em dias promocionais são expectáveis, e agradecemos a compreensão que teve quanto a este ponto. No entanto, a forma e o conteúdo do feedback que lhe foi dado foram inaceitáveis. Hoje em dia primamos por uma comunicação mais proativa, transparente e, obviamente, civilizada. Informamos ainda que a pessoa que a atendeu já não trabalha connosco.

Entrámos em contacto e verificámos que a loja acabou por resolver esta situação em particular. Esperamos que a resolução tenha sido suficiente e do seu agrado, estamos disponíveis para quaisquer outros esclarecimentos.

Agradecemos o seu feedback,
Francisco Gomes