Hair & Hair - Soluções Capilares, Unipessoal Lda

Sandra Fernandes
Sandra Fernandes apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Exmº(a) Sr(a):
Venho apresentar reclamação relativamente a serviço usufruído em 2019 e não entregue na totalidade. Na altura, devido a problemas capilares, procurei a Svenson. Comprei um tratamento no valor de 240€ no dia 02-12-2019 para travar a queda, que incluía análise de amostra de cabelo para avaliar da existência ou não de alopécia. No dia da consulta com a especialista, foi retirada uma amostra de cabelo, tendo eu sido informada que iria para análise. Portanto, alguém ficou com material que me pertence. A primeira sessão de tratamento teve lugar a dia 05-12-2019, de acordo com os meus registos, num total de seis sessões (11-12;18-12;26-12;02-01-2020 e 08-01-2020). A empresa em questão não me deu qualquer feedback acerca do resultado do teste a realizar. Neste ano de 2020, altura em que entramos em situação de pandemia, compreendi que poderiam haver limitações. Não obstante, entrei em contacto por telefone, sem resposta. Recorri a uma rede social onde a empresa se encontra pela primeira vez a 30-06-2021, de modo a saber se havia alguma informação relativa ao teste para me transmitirem. A informação padronizada que recebi foi de que a informação teria sido transmitida internamente. Tentei um novo contacto a 30-07-2021, na ausência de resposta à tentativa anterior. A resposta continuou a ser uma resposta padronizada. Estabeleci mais uma tentativa de contacto através da rede social, relembrando a questão e sublinhando a ausência de resposta. Nova resposta padronizada. Voltei a insistir a 21-09-2023. Mais uma resposta padronizada. A 24-10-2023 enviei mais uma mensagem a prontificar-me para facultar nova amostra de cabelo para realizar o teste, tendo em conta que muito tempo passou e a amostra anterior poderia ter sido extraviada. Recebo mais uma resposta padronizada. Respondi a esta resposta padronizada informando que avançaria com uma reclamação oficial. Desta forma, consegui a sua atenção. Recebo uma resposta por mail a solicitar dados para que possam encontrar a minha ficha de cliente, que facultei. No dia 09-12-2024, sem nenhuma resposta, voltei a remeter mail. A 07-12-2024 sou informada que a situação teria sido encaminhada para a direção. Até à data não fui contactada pela empresa. Sei que decorreu muito tempo desde a prestação do serviço por parte da empresa, no entanto, tendo em conta que vivemos tempos conturbados, espero que exista alguma flexibilidade da sua parte, que assumam a falha e que tomem medidas para resolver. Sem mais de momento. Com os melhores cumprimentos, Sandra Fernandes
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
Sandra Fernandes
Sandra Fernandes está a aguardar resposta da marca