Swag Store - Devolução do sinal

Mariana Ferreira Gomes
Mariana Gomes apresentou a reclamação
15 de maio 2023
No dia 12/5 dei um sinal de 30€ nesta loja para um vestido que iria chegar para vestir e ver se era o que pretendia, no entanto voltei lá no dia seguinte para experimentar de novo . Hoje dia 15/5 , após confirmar com uma costureira que a baínha do mesmo não iria estar pronta atempadamente do evento. Fui á loja para solicitar a devolução ou um voucher pelo que me foi informada que não fariam devoluções , mesmo sem terem entregue qualquer tipo de talão com a politica de trocas ou devoluções, e emitiam um voucher de 2 meses. Mencionei que não estava interessada e que então pretendia a devolução. As funcionárias contactaram a responsável que disse que excepcionalmente podiam fazer a devolução , no entanto depois disse que estava a confundir com outra situação de reserva de 15 dias e que então só podiam passar um voucher de 4 meses.
Posto isto não aceito pois nem sequer deram me garantia de o vestido chegar a tempo e depois toda esta conduta esta situação é deplorável, sendo que são 30€ e visto que não saem prejudicados e nem tão pouco adquiri nenhum artigo.
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
Mariana Ferreira Gomes