Swappie Marca Recomendada
81.7
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Demora na entrega de telemóvel correto

Adriana
Adriana apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Desde o dia 27/03 já enviei o telemóvel que me foi enviado errado. E ainda não procederam com a entrega do meu e nem o reembolso. Estou sendo muito prejudicada por toda essa demora e confusão. Eu exijo uma resposta ou meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Estimado cliente, Adriana.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110712224, no dia 2024-04-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Swappie
Olá Adriana,

Lamentamos profundamente a situação ocorrida. Após revisão do caso, decidimos proceder com o reembolso. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e qualquer transtorno causado. Estamos comprometidos em resolver esta questão de forma rápida e satisfatória. Se precisar de mais assistência ou tiver outras questões, por favor, não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente.

Os melhores cumprimentos,
Adriana
Adriana avaliou a marca
10 de abril 2024

Foi feito o reembolso do valor da compra. Graças a atentendente Yona que deu atenção ao caso.