19.9
3 Smile.Up 78.6
Swiss Dental Services19.9

Swiss Dental Services - Desmarcação de consultas/ saúde oral em risco

Dulce Carvalho apresentou a reclamação
3 de agosto 2022 (editada a 4 de agosto 2022)
Adquiri um cartão no valor de 2160.00 para tratamentos durante dois anos.
A clínica desmarca constantemente as consultas. Vou pessoalmente reagendar e continuam a desmarcar. penúltima consulta foi a 17/5 e a última a 26/7, com 5 consultas consecutivas desmarcadas. Tinha 4 restaurações a fazer que neste momento passaram a ter de ser desvitalizações em dois dentes. Desmarcaram novamente e o tempo passa e os tratamentos que estão pagos, não se efetuam, estando a deteriorar-se a saúde oral.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
3 de agosto 2022
Estimado Dulce Carvalho,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Equipa SDS
3 de agosto 2022
Não me agradeçam a preferência, não tenho nenhuns motivos para preferir esta clínica após a péssima experiência e falta de resolução.
12 de agosto 2022
Exma. Sra. Dulce Carvalho,

Tendo presente a exposição acima identificada e apresentada por Vª. Exa., que reporta à nossa Clínica Swiss Dental Services do Oriente, desde já agradecemos a informação contida na mesma.

Face ao alegado, cumpre-nos informar que solicitamos esclarecimentos com vista à cabal elucidação da sua situação.

Deste modo, cabe-nos esclarecer que num processo de melhoria contínua na prestação dos nossos serviços estivemos a reestruturar a nossa clínica do Oriente, causando desta forma alguns constrangimentos no normal funcionamento da mesma, constrangimentos esses para os quais apresentamos as nossas desculpas.

É com satisfação que informamos que já estão agendadas as próximas duas consultas com vista ao término do seu tratamento – dia 01 de setembro 2022 às 15 horas e 09 de setembro de 2022 às 14horas.

A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.

Gestão de Qualidade de Atendimento
25 de agosto 2022
Não considero resolvida! Continuo com a saude oral a deteriorar -se. O facto de ter agendadas consultas, não me garante que sejam realizadas, muitas ( demasiadas) foram agendadas e não realizadas. A situação em junho de 2021 piorou bastante em junho 2022, porque não tive os tratamentos (pagos!!) tempo de prevenir a escalada para pior, da situação. Tem de haver responsabilidade!!!! Duma restauração prevista em Junho 2021, passou a ser um implante passados 6 meses e de duas restaurações simples, passaram a ser duas desvitalizações passados 12 meses! Tanto tempo sem tratamentos deixaram a situação agravar -se. Mais que uma reclamação este é um alerta da falta de responsabilidade com a saúde.
22 de setembro 2022
Estimada Sra. Dulce Carvalho, face o descrito, cumpre-nos informar que solicitamos esclarecimentos ao nosso departamento médico que procedeu a uma minuciosa análise do seu processo clínico que concluiu que ao nível médico os tratamentos foram prestados de acordo com a leges artis e consentimento por parte de V. Exa., pelo que conforme consta em contrato na página 2, item 5: “durante o tratamento podem existir ou surgir diversos condicionalismos ao tratamento inicialmente proposto que poderão levar a modificações, para adaptar convenientemente à realidade médica do paciente.”, como tal foi verificada a necessidade de proceder a alterações no seu tratamento dado as alterações verificadas na sua saúde oral, tendo-lhe sido apresentado orçamento para que essas alterações pudessem ser realizadas e tratadas, não tendo no entanto este orçamento sido aceite. Foi então dado o seguimento ao plano de tratamento inicialmente acordado, conforme solicitado pela Sra. Dulce Carvalho.
Encontramo-nos sempre disponíveis para o esclarecimento de qualquer questão ou dúvida.
Equipa SDS!
26 de setembro 2022
É compreensível existirem condicionalismos durante os tratamentos, porém, a minha queixa prende-se com o facto de esses condicionalismos serem da responsabilidade da clínica por não fazerem os tratamentos atempadamente, precisamente 9 meses, após o diagnóstico para um caso e 13 meses para outro caso, com muitas desmarcações de consultas por parte da clínica.
10 de outubro 2022
Estimada Sra. Dulce Carvalho, no seguimento do exposto cumpre-nos informar que foram prestados os esclarecimentos solicitados quanto ao seu tratamento em respostas enviadas por carta ao seu cuidado, não obstante de que os tratamentos foram prestados de acordo com a leges artis e consentimento por parte de V. Exa., pelo que nos encontramos disponíveis para o esclarecimento de dúvidas que possam advir no seu tratamento na nossa clínica assim como no apoio ao cliente.
Dulce Carvalho avaliou a marca
10 de outubro 2022

Irresponsabilidade! Desmarcaçoes constantes das consultas! Apos a avaliaçao e tratamentos pagos, adiam as consultas meses e meses, a saude oral piora e depois querem novo orçamento para o paciente pagar! Deviam ter uma fiscalização séria.

10 de outubro 2022

A clínica adulterou dados no relatório clínico que pedi, continua a desmarcar consultas, continua sem reagendar, tem de ser paciente a telefonar e não atendem, tem de ser o paciente a escrever um mail a solicitar o reagendamento. Uma maçada que já me fez perder 3 dentes ! Por favor, leiam todos os comentários antes de firmarem contrato. Estou muito arrependida!