Swiss International Air Lines
Swiss International Air Lines
Performance da Marca
40.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
31%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
72%
Taxa de Retenção de Clientes
80%
Swiss International Air Lines, S.A. - Sucursal Em Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Swiss International Air Lines - Voo de ida com reserva de lugares incluído

Sem resolução
Sara Soares
Sara Soares apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
No passado dia 3 de Outubro fiz uma reserva de um voo de ida e volta para Genebra através do site da Swiss Airlines.
No voo de ida, operado pela TAP Portugal, selecionei a tarifa Economy Classic, que incluía uma mala de porão, uma mala de cabine e reserva de lugar. Após terminar a reserva do voo, tentei selecionar os lugares do voo de ida mas sem sucesso. No site da Swiss aparece a mensagem "Infelizmente não conseguimos oferecer-lhe a reserva de lugar para este segmento de voo. Poderá selecionar o seu lugar durante o check-in."
Pensei que sendo um voo operado pela TAP, teria de selecionar os lugares no site da TAP. Contactei a TAP e para minha surpresa disseram-me que as tarifas da TAP e da Swiss não correspondiam e, por serem diferentes, a minha reserva do voo de ida incluía a mala de porão e de cabine mas não incluía reserva de lugar. Se quisesse reservar lugar, teria de pagar um valor adicional (+26€ por pessoa).
Contactei a SWISS acerca desta situação e nada fizeram a não ser pedirem desculpa! Se paguei uma tarifa de valor mais elevado para ter reserva de lugar, não tenho de pagar novamente por este extra!
Se sabem que as tarifas não correspondem, então estão a enganar os clientes! Não podem garantir a reserva de lugar quando sabem que isso não será possível.
Pretendo ter a reserva de lugar no meu voo de ida e não penso em pagar mais por isso, tendo já pago uma tarifa mais elevada que inclui esse extra!
Exijo a reserva de lugar (sem custos adicionais) ou o reembolso da diferença da tarifa Classic para a tarifa Light, onde comprarei os lugares à parte pela TAP.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.