Synergie Empresa de Trabalho Temporário, S.A
  • Rua Quinze de Novembro, N . 77
    4100-421 Porto
  • sede@synergie.pt

Synergie - Candidaturas sempre( não selecionadas)

ISAURA VAZ
ISAURA VAZ apresentou a reclamação
22 de junho 2023
Venho deste modo reclamar sobre agência trabalho temporário Synergie de São
João da madeira pois tem várias candidaturas a qual me candidato on line na página deles e até envio e-mail com currículo e recebo sempre o feedback deles por email todas a dizer que(não foi selecionada), todas elas nem chance dão para ir entrevista ou ligam sequer para uma oportunidade. Se é uma agência de trabalho temporário acho que deviam ajudar as pessoas que procuram trabalho e dar pelo menos oportunidades. Aliás as candidaturas que me candidato tenho experiência no ramo e nem assim dão chance de oportunidade. Acho que deviam ver o que se passa
pois não percebo o porquê de não ser selecionada a nenhumas já candidatei mais de 20 oportunidade e nenhuma sequer foi selecionada nem entrevista nem ligam sequer .Como negam, se nem entrevista foi.? Deixo aqui o print de alguns emails que recebo da parte deles synergie. Agradeço atenção.
Data de ocorrência: 22 de junho 2023
Synergie
21 de julho 2023
Bom dia, Isaura

Após uma análise ao seu percurso na nossa organização, percebemos que já foi entrevistada por nós efetivamente e inclusive foi nossa colaboradora, em projetos que não correram bem, uma vez que acabou por solicitar a demissão. Lamentamos assim o sucedido.
Em relação as ofertas de trabalho que tem concorrido, a Synergie tema a missão de ir ao encontro dos requisitos do cliente, e por esse motivo temos enviado sempre o nosso feedback, uma vez que não tem os requisitos pretendidos para as ofertas as quais tem de candidatado.
Obrigada pelo seu contacto.