Synergie Empresa de Trabalho Temporário, S.A
  • sede@synergie.pt

Synergie - Falta de pagamento de trabalho

Bruno Vides apresentou a reclamação
Bom dia

O meu nome é Bruno Vides. Eu fui contactado em Janeiro de 2023 para trabalhar por meio da Synergie do Porto para a empresa Fonte Viva na Maia. Eu entrei a trabalhar no dia 23 de Janeiro e trabalhei dois dias inteiros. Dia 23 e 24 de Janeiro. Saindo por se tratar de um trabalho excessivamente pesado e com o pagamento de o salario minimo para motorista de pesados, fiquei à espera que me fizessem o pagamento dos dois dias completos que fiz. Até hoje, não recebi. Quando contactada, a Synergie disse me que não era culpa da mesma. Que estavam à espera da Fonte Viva para fazerem o pagamento. É a velha maxima de atirarem as culpas de cima de um para outro. O contrato é feito com a Synergie, portanto a responsabilidade é da Synergie assegurar que o trabalhador recebe o pagamento por inteiro. Se eu não falasse, a situação iria cair em esquecimento. Isto é inadmissivel. Nunca antes passei por isto. Apenas quero o que é meu. Nunca mais irei contactar esta empresa para algum tipo de trabalho.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
1 de março 2023
Situação resolvida. Obrigado por a brevidade.
Bruno Vides avaliou a marca
1 de março 2023

Foi a primeira vez que me aconteceu até hoje. Nunca me aconteceu com outra empresa antes.