Tail Wag - Encomenda em atraso há 1 mês e meio

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Realizei uma encomenda no site da loja Tail Wag dia 27 de Abril de 2020: uma coleira e uma chapa de madeira. Mais de 1 semana depois, ainda não tinha recebido nenhuma informação de envio - atenção que eles indicam no site que enviam as encomendas no prazo de 1 a 7 dias úteis. Dessa forma, enviei um e-mail a questionar sobre a situação. Após 4 dias deste e-mail, respondem com uma suposta cópia de um e-mail que dizem terem enviado para mim a avisar da rotura de stock e que podia escolher outro padrão ou aguardar. Além disso, ainda me pedem para ver a caixa de spam uma vez que eu disse que não tinha recebido nada (e não recebi, efetivamente). Enfim, não enviaram e-mail nenhum e estavam simplesmente a tentar desculpar-se da situação, mas escolhi ignorar a atitude, apesar de ter sido muito pouco profissional. Optei então por aguardar, questionando quanto tempo demoraria e disseram que seriam 2 semanas.
2 semanas depois, volto a enviar e-mail e respondem, uns dias depois, de forma arrogante, dizendo simplesmente "não temos o tecido, deseja substituir?". Novamente após outro e-mail meu, 2 semanas depois: "não temos mesmo, os fornecedores estão com atrasos". Ora, nem um pedido de desculpas, nem uma forma cordial, educada e profissional de tratar o cliente. Entre mais um e-mail que enviei, sem obter qualquer resposta, a semana passada (1 mês depois da encomenda) indicam-me que o tecido vai chegar e que assim que a encomenda estiver pronta vão enviar. Ora, mais de 1 semana depois, não recebi nada, nem qualquer informação de envio.
Além do atraso, o atendimento que fizeram ao longo deste tempo foi péssimo, arrogante e sem nenhum profissionalismo. Acrescento também que o tecido que escolhi continua a estar disponível no site, pelo que aqui também se vê a forma como trabalham. Com esta postura, é normal que uma loja online de pequenas dimensões tenha um número tão grande de queixas, sendo quase todas elas pelos mesmos motivos.
Resumindo, miserável atendimento ao cliente, péssimo tempo de entrega e, o pior, é que ainda não recebi a encomenda e a mesma já se encontra paga há 1 mês e meio.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Carolina
Carolina avaliou a marca
4 de julho 2022

Falta de honestidade e profissionalismo.