Takeaway.com
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Takeaway.com27.8
Takeaway.com European Operations B.V.
  • Torre de Monsanto Rua Afonso Praça, 30 7º Andar

Takeaway.com - Desrespeito aos funcionários

Adilson Magalhaes
Adilson Magalhaes apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
A todos que pretendem trabalhar nessa empresa de delivery em Portugal e mais precisamento Porto!
A empresa se encontra com uma desordem total, os drives estão sempre errados independente do que aconteça.
Tomei advertência por FALSAS acusações de um dos coordenadores, mesmo apos provado por email que os fatos registrados na ocorrência nunca aconteceram, a RANDSTAD(que faz os contratos) não corrigiu o erro, não se retratou em momento algum.

Além desses casos, temos casos onde mesmo após bater a moto é solicitado que termine de efetuar a entrega a pé, já que se encontrava a 15 minutos da casa do cliente.

Temos perseguição dentro da operação, com pessoas com mais tempo de casa sendo beneficiadas com "regalias", uma delas é os veteranos não precisam usar uniformes, já os novatos se não tiver com uniforme a vista, recebe seu fim de turno sem nenhuma justificativa.

Nos canais de conversa não pode reclamar ou criticar que logo é repreendido e começa a sofrer perseguição, penso que nem o exército é tao regido, chega a parecer uma DITADURA NORTE COREANA.

Calma, a desculpa é sempre a mesma! "Já fomos drives e sabemos como é", mas na primeira oportunidade pisam e cospem em cima dos drives.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021