Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Takeaway.com27.8
Takeaway.com European Operations B.V.
  • Torre de Monsanto Rua Afonso Praça, 30 7º Andar

Takeaway.com - Mau serviço

David Bernardino
David Bernardino apresentou a reclamação
6 de julho 2019

Mais para dar conhecimento do mau serviço do que propriamente à espera de uma resposta por parte da entidade visada.
Após uma sequência de claro mau funcionamento onde me cancelavam encomendas porque o restaurante estava fechado (não sabem o horário dos restaurantes com quem fazem acordo?), hoje após 3 vezes me darem aviso de a minha conta paypal não ser uma conta verificada, que eu sei que é o que me leva a crer ser apenas um engodo para levar os clientes a pagarem directamente com cartão crédito, o que eu fiz pois já tinha tudo escolhido e a família à espera do que escolheram.
Começa agora o insólito, recebo um telefonema da Bélgica onde se encontra o serviço de atendimento desta entidade, para me informar que não conseguiram obter confirmação do restaurante e portanto procederam ao reembolso do valor a reverter para o meu cartão de crédito, tendo enviado comprovativo desse mesmo reembolso.. Eventualmente na Bélgica terão uma noção diferente de comprovativo, pois tudo o que recebi foi uma mensagem automatica a lamentar e a "informar" que foi feito o reembolso que receberei até um prazo máximo de 10 dias (fantástico, segundos para cobrar e até 10 dias para devolver). Mostrei obviamente o meu desagrado com o funcionamento e levantei também a questão do porquê me dizerem que não aceitam o meu pagamento via paypal por não ser conta verificada quando eu sei de facto que é... Aí começou o diálogo onde parecia que ambos falávamos línguas diferentes não chegando a conclusão nenhuma pois o que eu dizia era repetidamente mal compreendido. Entretanto pede me para aguardar pois estava a receber o contacto do tal restaurante "fechado" e informa-me que afinal estão prontos para prosseguir com a encomenda... Caso eu efetuasse novo pagamento!
Depois passam a chamada para uma dita supervisora, pelo atendimento era apenas uma colega do lado.

Serviço mau e incerto, nada do que se pretende quando se pensa em encomendar comida.

Data de ocorrência: 6 de julho 2019
23 de janeiro 2021
Caro cliente,

Antes de tudo, pedimos imensas desculpas pelos danos causados.

Em seguimento a sua queixa, intendemos o motivo de não estar satisfeito com o nosso serviço. Apesar de toda a nossa boa vontade e esforço, dependemos da comunicação e do rigor dos restaurantes.

A nossa plataforma Takeaway.com, consiste em ser o intermediário entre os clientes e os restaurantes parceiros. É evidente que se os restaurantes não nos fornecerem informação adequada sobre o potencial encerramento, ou devido ao facto de não serem acessíveis, você, como cliente, irá encontrar-se numa situação incómoda. Consequentemente, também somos impactados pelas queixas dos clientes. Consideramos todos os comentários dos clientes não como uma reclamação, mas como uma forma de melhorar o nosso serviço ao cliente.

Ao informar os restaurantes sobre tais cancelamentos, esperamos evitar casos semelhantes no futuro.

O nosso serviço ao cliente encontra-se à disposição para quaisquer questões ou esclarecimentos, pelo que não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,

A equipa de Takeaway.com
T 300 506 234
pt@takeaway.com
David Bernardino
David Bernardino avaliou a marca
3 de março 2021

Nunca mais usei o serviço, e vê-se a qualidade do mesmo pela resposta da "marca", nem uma menção ao facto de exigirem novo pagamento se quisesse prosseguir com o pedido. Péssimo!