Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
Takeaway.com27.8
Takeaway.com European Operations B.V.
  • Torre de Monsanto Rua Afonso Praça, 30 7º Andar

Takeaway.com - Serviço de apoio ao cliente

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
3 de novembro 2020
Fiz uma encomenda através da app Takeaway.
Após recepção da refeição, verifiquei que esta não tinha qualidade - havia objetos queimados na refeição. Informei a Takeaway do sucedido e o serviço de apoio ao cliente pediu detalhes e fotos. Enviei as fotos no dia seguinte.
Passados 5 dias não obtive resposta e pedi atualização da situação - responderam-me pedindo uma 2ª vez as fotos, que enviei no mesmo dia.
Passados +7 dias não obtive resposta e pedi nova atualização - responderam dizendo que eu não tinha enviado quaisquer fotos.
Enviei pela 3ª vez as fotos. A última resposta é que contactaram o restaurante e aceitaram uma resposta disparatada do restaurante que foi dada para justificar a situação - que os pedaços queimados eram "topping de alho frito".
Em conclusão, o serviço de apoio ao cliente: (1) não prestou qualquer serviço útil; (2) aceitou a jusitificação sem sentido do restaurante para a má qualidade da comida; (3) duvidou que o cliente tivesse enviado a informação solicitada - tive de enviar as fotos por 3 vezes.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2020
18 de abril 2021
Caro André,

Obrigado pela questão relativa ao seu pedido.

Lamentamos ler a situação sofrida com a sua encomenda e comentário depreciativo da nossa empresa.

Infelizmente, e conforme foi explicitado em resposta na altura, o senhor envio um primeiro email que lhe foi respondido no mesmo dia, encontramo-nos a velar uma reposta da sua parte, à falta das fotografias. Relativamente o seu terceiro email o nosso serviço falou com o restaurante efetivamente eram topping de alho frito, tivemos na nossa posse fotografias do nosso parceiro relativamente à sua situação devido o facto de ser um prato típico do restaurante.
Takeaway.com em nenhum modo poderá fazer um reembolso sem o acordo do restaurante, devido a regras internas e morais.

Agradecemos o seu retorno e compreensão que nos permitem ter perspectiva e continuar de melhorar o nosso serviço, com a ajuda dos nossos parceiros.

A nossa equipa permanece ao seu dispor.
A equipa Takeaway.com