53.4
  • geral@tametgroup.com

Tamet - Reclamação

João Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2022

Após recibo da vossa ficha técnica de Interveção n.º TPT1824520 proveniente da ***** onde indicam que a Intervenção ao equipamento com IMEI: 86415405449**** foi reparado com uma "simples" atualização de software, o equipamento apresentou mal foi ligado a mesmo avaria das 2 ultimas vezes que esteve nas vossas instalações. Estamos a tentar entrar em contacto telefónicamente com vocês mas ainda não nos atenderam. Preciso desta situação resolvida o mais breve possível. Já tentei desde manhã e continuei a tarde e só nos atendem na delegação de Lisboa e a colega tem reforçado que para nos contactarem e ainda não nos contactaram. Como a cada 20 minutos a chamada se desliga iremos fazer uma reclamação no portal da queixa e por consequente no Livro de reclamações online pela demora de entarar em contacto para tentar resolver a situação
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
12 de julho 2022
Estimado Cliente João Silva,

Pedimos desculpa por não termos conseguido atender-lhe a chamada no Porto, contudo de momento temos as chamadas centralizadas em Lisboa.
Recebemos o seu email à 1 hora e 20 minutos atrás, mais precisamente às 16:10 de hoje.
Compreendemos que a resposta deva ser o mais breve possível contudo o seu email foi encaminhado para o Departamento responsável alguns minutos logo após a receção da sua comunicação.
Estamos a trabalhar para conseguirmos dar respostas imediatas mas infelizmente ainda não nos é possível.
Peço-lhe por favor que aguarde que a nossa equipa de Customer Care do Porto, lhe consiga responder ao email.

Certo da sua compreensão.
15 de julho 2022
Estimada Tamet.

O meu primeiro email foi enviado às 11:53 e depois reenviei o mesmo email durante o restante tempo para todos os emails que tinha disponível com dominio TAMET (incluindo o que está no relatório de intervenção tamet@tamet.pt que foi às 12h35) por isso se a recepção de email está tão demorada convém ver a latencia do servidor. Em relação à chamada que consegui com a colega de Lisboa aproximadamente às 12h45 que indicou que não podia fazer nada pois é um assunto do departamento do Porto, indicou que colocou um reforço para nos contactar e até às 15h20 aprox nada foi feito pois voltamos a tentar ligar e foi a mesma colega que atendeu e disse que ia voltar a reforçar ao qual depois durante os restante tempo do período da tarde, nenhuma das linhas ficou a funcionar. A resposta por parte do "departamento responsável" foi efectuada às 18h37. A reclamação serve só para frisar a má gestão e falta de coordenação dos vossos canais de atendimento ao cliente, em relação ao facto da reparação não ter ficado efectuada e que a cliente já não quer esse equipamento devido à falta de competência desta ultima reparação e de a falha da primeira reparação não ter resultado é outro assunto que pode abrir um novo processo de queixa ou não, dependendo de como resolvida a situação da vossa parte. Segundo informações da transportadora o equipamento já chegou ontem às vossas instalações. Aguardamos um feedback num periodo de tempo acesitável desta vez.
Cumprimentos
18 de julho 2022
Estimado Cliente João Silva,

O processo já se encontra em tratamento.

Será notificado assim que ficar concluído.

Obrigado.
10 de agosto 2022
Processo concluído.
João Silva avaliou a marca
25 de agosto 2022

É a única reparadora oficial da marca