16.4

TAP - Bagagem danificada

Ricardo José Alves Ribeiro
Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
6 de maio 2021

No passado dia 30/04/2021, efectuei convosco uma viagem desde Hamburgo até Lisboa, voo TP561.
Após levantamento da minha bagagem, verifiquei que a mesma estava partida no fundo, na própria mala, faltando também uma roda.

De imediato fui ao balcão da groundforce/TAP reclamar o sucedido, no qual me deram a referencia LISTP45515 e me disseram para ligar para o numero 211234400, opções 1/4/3, de forma a dar continuidade à reclamação.

No entanto, desde o dia 03/05/2021, que tenho passado varias horas ao telefone, apenas à espera que alguem atenda.
Quando chega ao limite da 1 hora em espera, a chamada cai. E eu volto a tentar.

Por 7 vezes deixei o meu numero para me contactarem e das 7 vezes me ligaram. Assim que atendo, a chamada cai.

Também abri um processo de reclamação no vosso site, referência 2021-0000949140, ao qual espero resposta.

Basicamente tenho sido muito paciente com o mau serviço de apoio a cliente que vocês prestam, ficando desde já o meu conselho para quem lê e garantia para a TAP que não voltarei a voar na vossa companhia, a não ser em ultimo recurso ou por falta de alternativa.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
Ricardo José Alves Ribeiro
Ricardo Ribeiro avaliou a marca
11 de junho 2021

A TAP já foi uma boa companhia aérea. Agora, é uma low cost com péssimo atendimento.