16.5

Aguarda resposta
Eduardo Peste
Eduardo Peste apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Bom dia, excelentíssimos Devido ao facto de vossas excelências não disporem de nenhum email para duvidas ou reclamações, venho por este meio expor a minha. No dia 05 de abril, embarquei com os meus 03 filhos menores e a minha mulher, no (SID) Sal, Cabo Verde, às 00H15, com chegada prevista em (LIS) Lisboa, Portugal às 06H05, mesmo com um atraso de mais 3 minutos, chegaríamos às 06H08. O comandante piloto do voo TP1550, cancelou a aterragem em (LIS) Lisboa, Portugal às 06H08, e aterramos no (OPO) Porto, Portugal às 06H53. Entretanto e por ordem cronológica aterragem em (LIS) Lisboa, Portugal às: 06H02 TORONTO / 06H04 MADEIRA / 06H06 PONTA DELGADA / 06H11 BELO HORIZONTE por ai fora.. Chegamos ao aeroporto de lisboa vindos de autocarro fretado pela TAP, às 13H17, com um atraso de mais ou menos de 07H00 para a hora prevista e assumida por vós. Os meus filhos vieram a vigem de autocarro maldispostos, chegaram mesmo a vomitar, (basta confirmarem com o condutor). Tinha agendado uma consulta para um dos miúdos que teve de ser adiada, o que, o fará perder aulas. (comprovativo disponível quando solicitado) Tinha uma escritura agendada para as 11H30 (comprovativo disponível quando solicitado). Considerando a lei EC 261/2004 aprovada em 11FEV2004 e visto que o regulamento CE 261/2004 é claro se o atraso exceder as 5H00, (reembolso total dos bilhetes e compensação do tempo perdido). Preço total dos bilhetes 5003€ (comprovativo disponível quando solicitado) Tempo perdido, Consulta, Escritura, Desgaste emocional, Trauma nas crianças, e apenas baseado no regulamento CE 261/2004, ponto 1, 600€ por pessoa, totaliza 3000€ Sem outro assunto, cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Eduardo Peste
Eduardo Peste está a aguardar resposta da marca