Transporte de Carga e Logística

Tartaruga Veloz - Desonestidade no atendimento e péssimo apoio técnico

Andreia Micaela Magalhães
Andreia Magalhães apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Realizei uma encomenda na SHEIN ao qual fui acompanhando a encomenda até ao ponto de ela já se encontrar em Portugal e receber um email a dizer que a mesma iria ser entregue no dia 08/02/2023. No dia 07/02/2023, receciono um email a dizer que a encomenda não foi entregue pois o destinatário estava ausente. O que me levou a fazer a queixa e a suspeitar do serviço prestado é o facto de, no dia da "suposta" entrega eu estar em casa e em nenhum momento ninguém bater à porta, ou ligar para questionar se estaria em casa ou não. Simplesmente deram a entrega como ausente quando tenho sérias dúvidas se chegaram sequer a passar no endereço de entrega. Pois estavam várias pessoas em casa, inclusive no exterior da casa e em nenhum momento passou lá a transportadora.
Contactei a transportadora, para alertar a situação, ao qual me responderam que a encomenda iria ser posta novamente em rota para ser entregue em casa e quando no dia a seguir consulto o estado da encomenda a mesma encontra-se numa parcelshop para ser levantada pelo destinatário. A questão que coloco é porque me tenho que deslocar para levantar uma encomenda que nem sequer tentaram entregar? Acho uma completa falta de respeito e desonestidade por parte da distribuidora que se fizer isso a muitos é muito que mete ao bolso contudo nem todos se calarão e compactuarão com este tipo de fraudes.
Segue em anexo os emails rececionados.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
9 de fevereiro 2023
Boa Tarde, a sua encomenda sai para distribuição quando nos foi entregue para tal dia 07.
Os Emails enviados não são pela nossa empresa, se reparar os emails indica GLS e não Tartaruga Veloz.

Após apurar com o motorista indico o sucessido:
O envio saiu para distribuição no dia 07, mas a sua morada não aparece no Google Maps (já tive a oportunidade em verificar), na Travessa de Cerqueda o estafeta tentou entrar em contato consigo (919343778, número registado na encomenda) mas não atendeu, tenho os registo de chamadas.
A sua encomenda sairá novamente para distribuição, como indicado na teria dia certo, até lá fica depositado no nosso armazém, se quiser poderá levantar.

Não houve faltas de respeito nem falta de honestidade nem fraude que nos acusa.
Como já referi ouve tentativa de chamada,,tenho registo de GPS e de tentativa de chamada.
Andreia Magalhães
9 de fevereiro 2023

Exato, os email são da GLS, contudo, quando contactada a GLS a chamada é diretamente direcionada para a empresa Tartaruga veloz, pelo o que certamente, será a empresa subcontratada para dar resposta ao pedido.

Relativamente à morada, até ai compreendo que exista dificuldade em chegar contudo em momento algum existiu uma tentativa de contacto da vossa parte, ALIÁS, em contacto com a vossa empresa a colaboradora indicou mesmo isso, que não eram obrigados a ligar. Alega que me ligou e que eu não atendi, contudo, o mesmo não aconteceu porque se hoje o Sr. Nuno me ligou e logo atendi o faria se tentassem antes.

Contudo, como o Sr. Nuno diz, os clientes tem todos a mesma queixa e a transportadora está avaliada com a péssima pontuação porque segundo as suas palavras "SOMOS TODOS UNS RELES".
Para além de as mesmas queixas serem recorrentes e de nós (consumidores) seremos uns reles a falta de educação e arrogância irá fazer com que as mesmas queixas se mantenham e que a empresa, continua a ser pessimamente avaliada.

Ah, e para não falar que foi preciso existir uma queixa neste portal para me contactarem, caso contrario não o fariam.

Como o dito Sr disse, não me iria entregar na mesma a encomenda para que eu possa presencialmente escrever no livro de reclamações. E assim o farei.

Grata pela atenção dispensada.
9 de fevereiro 2023
Falta de humildade, arrogância e falsidade é coisa que não tolero.

Não coloque palavras que não disse.
É muito mais fácil culpar a transportadora, claro que nunca iremos agradar a todos.

Como já referi tenho os comprovativos do gps e chamadas.
Andreia Magalhães
Boa tarde Sr. Nuno,

descreveu exatamente aquilo que a empresa representa, falta de humildade, falsidade e arrogância.

As palavras que não disse como o pedido que não entregou? Ou melhor que não se dignou a passar lá sequer?

Ainda bem que gravei a chamada e consigo provar aquilo que me disse bem como a minha operadora conseguirá comprovar a tal chamada não efetuada.

Dada a disparidade de números reclamações VS elogios no vosso livro de reclamações online, nem sei como tem o discernimento de contactar os clientes e ainda ser rude como foi.

Como referi, uma vez que se RECUSOU a entregar a encomenda não existe mais nada a acrescentar.

Obrigada :)
9 de fevereiro 2023
Relembro.... tenho os comprovativos do gps e tentativa de chamadas.

Tenha uma boa tarde, assunto encerrado para mim.
Andreia Micaela Magalhães
Andreia Magalhães avaliou a marca
31 de março 2023

Continuo a manter a opinião evidenciada na queixa.