Transporte de Carga e Logística

Tartaruga Veloz - Mentira

Cristiana
Cristiana apresentou a reclamação
5 de outubro 2023
Desde o inicio desta semana que a empresa em questão diz que a minha encomenda está em transporte, no fim do dia dão a encomenda como "incidência" e não a entregam, sendo que está sempre alguém na morada indicada a espera da encomenda.
Na tentativa de solucionar, agilizar e facilitar a entrega tentámos várias vezes contactar com a empresa e alterar a morada de entrega para um local mais acessível, contudo a resposta é sempre a mesma "incidência - encerrado, não atendeu, tentar amanhã." O que não é de todo verdade.
Parece-me que a empresa nem sequer se dá ao trabalho de se deslocar ao local para entregar a encomenda uma vez que nem se dão ao trabalho de bater à porta ou passar lá sequer.
Por fim, ontem ao consultar o estado da encomenda, no portal a mesma encontra-se num ponto de recolha que nem está indicado o qual é nem como recuperar a encomenda.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
Tartaruga Veloz
6 de outubro 2023
Cara Cristiana,
Antes de mais peço desculpa por qualquer transtorno.

Informo que a Tartaruga Veloz utiliza vários parceiros em certas zonas do pais, na qual nem sem sempre é responsabilidade direta nossa.

Ja tive oportunidade de analisar o sucessivo, realmente o colega tentou ligar para o numero disponível no envio, no entanto não respeitou as ultimas instruções dadas ( entrega na Wortem Mobile).

O nosso parceiro comprometeu-se a entregar o envio hoje.

Qualquer questão disponha.
Tartaruga Veloz
6 de outubro 2023
Carissima Cristiana,
afinal a sua versão esta totalmente incorreta, a encomenda não ia a seu destinatário.
O sr Tiago ( o destinatário) e a senhora não se devem falar e a entenderem-se.
A senhora conta uma versão, o sr Tiago conta outra versão.
Afinal o sr Tiago foi contactado e o próprio deu indicações para entregar a encomenda num Ponto de recolha.

Mais informo que a encomenda não irá ser entregue, a mesma terá de ser levantada no Ponto de recolha que combinou com o motorista.

PS: A tartaruga Veloz não é mentirosa, pelo analisado quem são mentirosos são os senhores.