3.5

TaskRabbit - Link complicado

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Comprei no passado fim-de-semana no IKEA um móvel para entrega em casa e respetiva montagem , foi-me no entanto indicado pelo IKEA de que não eram eles a fazer essa mesma montagem, indicaram que era a Task Rabbit, e deram-me um link para ser eu a fazer o agendamento.
Quando tentei fazer esse agendamento no link indicado, nunca me foi possível concluir pois dizia que o cartão não estava validado, e se não recebesse uma mensagem com um código de confirmação para ir ao site do banco e evitar la uma autorização.
Estranhei o procedimento e contactei o chat deles no line e questionei a questão, disseram que estava em lista de espera e que haviam mais chamadas do que o esperado e assim teria de aguardar, e foi o que fiz. Enquanto aguardava liguei para o IKEA, atendeu-me uma senhora que me disse que se não dava com os dados do cartão para dar o meu IBAN, ao que eu respondi que isso estava fora de questão! Dar o meu IBAN para pagamento de débito direto?
Não o fiz e ainda bem pois quando vim ao portal da queixa as minhas suspeitas confirmaram-se, trata-se de uma burla só pode.
Acho lamentável que o IKEA continue a permitir este tipo de situações apesar de todas as queixas aqui existentes.
Eu não fui burlada, mas muitas pessoas foram e é lamentável.
Com esta minha situação pretendo apenas alertar quem for ao IKEA comprar coisas e pretenda a sua montagem em casa , com o que se vão deparar e para estarem alerta.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022