3.5

TaskRabbit - Serviço pago e realizado de forma defeituosa

Rúben Daniel Baía
Rúben Baía apresentou a reclamação
2 de março 2021
Depois de comprado um sofá cama na IKEA, vi-me obrigado a solicitar a montagem pela TaskRabbit, acreditando que esta parceria com a IKEA significaria que viria alguém minimamente certificado realizar a tarefa.

Apareceu-me uma rapariga que, embora extremamente simpática, esforçada e com vontade de fazer as coisas, não fazia qualquer ideia de como montar um sofá cama.

Para além de ter demorado 3h30 a efetuar a tarefa, a mesma ficou mal concluída. Mal mexi no sofá caíram as costas e um dos braços está torto.

Após contacto com a TaskRabbit, a mesma não se responsabiliza pelo serviço prestado. Ou seja, o cliente paga um serviço que a empresa não garante a qualidade ou execução.

Mas não há responsabilização?! Não há soluções?!
Há - um crédito de €40 para outra tarefa. Se a primeira não correu bem, porque quereria eu voltar a recorrer a este serviço? Que tipo de compensação é esta? Neste momento, já só quero o meu dinheiro de volta e aceitar que fiquei com um sofá-cama de €369 estragado.
Data de ocorrência: 2 de março 2021
Rúben Daniel Baía
Rúben Baía avaliou a marca
13 de março 2021

Apesar da situação ter sido resolvida, não voltarei a utilizar esta marca e, inclusivamente, já desativei a minha conta na plataforma.