40.1
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Techlovers40.1
Garcia Alves Gomes, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua S. Tiago Nº 739,
    Carvalhosa
    4590-064 Paços de Ferreira
  • geral@techlovers.pt

Techlovers - Artigo danficiado no processo da garantia

Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Mal recebi o smartphone, enviei emails aos mesmos a afirmar o problema do smartphone, o mesmo começada a escrever repentinamente quando ligava o carregador e a mexer-se incontrolávelmente. Também o telemóvel ia abaixo com a bateria a 10% o que demonstra que a qualidade da mesma já estava degrada e certamente sem inspeção nenhuma antes de enviarem o artigo.
Após alguns meses sem possibilidade de arranjar outro smartphone para enviar este que comprei para a garantia deles, consegui arranjar um substituto para enviar. Enviei pela empresa recomendada e direcionada por eles, retirei fotos antes da embalagem do artigo e enviei por email para os mesmos. Passado alguns dias enviei email a questionar uma resposta da parte deles, eles enviaram me fotografias do artigo com a tela quebrada, dizem que não são responsáveis por nada e recusam-se a cumprir as suas funções de responsabilidade prestada e garantia. Isto é inademissível e em nada o consumidor tem culpa, a empresa de transportes não teve o devido cuidado e danificou o artigo. O mesmos assumem que tem um processo aberto com a empresa de transporte para identificar onde ocorreu o problema, porém este processo já está em via há mais de 30 dias. Sendo algo inacreditável em deixar um consumidor lesado mais de 30 dias sem o smartphone. Devo acrescentar que no inicio do uso do smartphone a cola da tela estava a sair também, o que demonstra o pouco cuidado que esta loja leva no cuidado dos smartphones de revenda. Inadmissível !
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
Techlovers
29 de maio 2023
Infelizmente o equipamento foi dado como excluido de garantia até apuração de responsabilidades, devido ao facto de ter chegado partido às nossas instalações. Qualquer quebra no equipamento implica a exclusão de garantia.
Após afirmar que não terá sido da sua responsabilidade , foi necessário abrir um processo de investigação junto da transportadora para estes poderem apurar responsabilidades e que, infelizmente, é demorado.
Temos pressionado a transportadora neste sentido, inclusive poderá contactar a transportadora acerca do nº de processo que lhe facultamos de modo a acelerar o processo. Caso o faça, informe-nos para podermos voltar a pressionar.
Até lá teremos de aguardar.
Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer caso ao abrigo da garantia.
Somos uma empresa que atua no mercado de recondicionados desde 2016 , completando este ano 7 anos e com profissionais experientas na área há ainda mais tempo.
Desta forma sentimo-nos confortáveis em afirmar-mos ser a primeira empresa em Portugal (desde 2019) a oferecer a todos nossos clientes GARANTIA DE 3 ANOS e a acioná-la sempre que dentro das normas, visto confiar-mos nos nossos produtos e qualidade de serviço.

Estamos aqui para qualquer esclarecimento adicional.

Techlovers
20 de junho 2023
Entretanto estou a aguardar há meses e meses, já passaram dois, vamos a caminho do terceiro, inademíssivel, pedirem para enviar o telemóvel por uma transportadora escolhida pela empresa enviei fotos do telemóvel antes de enviar o telemóvel e depois o produto chega danificado e é o consumidor que tem que arcar com aquilo que já disse que estava estragado anteriormente.

Logo após a compra foi dito os problemas que o telemóvel tinha!
5 de julho 2023
Além de não resolverem a situação, não respondem aos emails há imensos dias! Marca horrivel! não comprem nada! E ainda ficaram com o meu telemóvel.
Ricardo Ribeiro avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Não comprem nesta loja, manda pedidos com problemas