86.1
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Atendimento pós venda péssimo

Elisabete Arruda apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Dia 17 de maio fiz uma encomenda de dois artigos. Apesar de falarem numa oferta de portes acima de um determinado valor, e a encomenda passava esse valor, optei pelo pagamento de portes para garantir um acompanhamento da encomenda. A mesma foi imediatamente paga e, ao contrário do que indicam das entregas em 24/48h, até à data a encomenda não foi enviada e apenas comunicaram que a mesma será enviada a meio da próxima semana!!!! Esta informação so me foi dada após a minha insistência em saber o estado da mesma com o intuito de apenas obter a informação de um registo para a seguir. Compreendo que os prazos para entrega nas ilhas não é o mesmo que para o território continental, no entanto o que me chateia é não justificarem o atraso e apenas "lamentarem" a situação. Péssimo atendimento pós venda.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
Techno Store
23 de maio 2023
Exma Sra. Elisabete Arruda

Verificamos que a nossa equipa de apoio ao cliente já entrou em contacto consigo e que a sua situação já se encontra devidamente esclarecida e em fase de resolução.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão e para a resolução de qualquer situação da melhor forma e o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
24 de maio 2023
Fui contactada, no entanto continuo a aguardar confirmação do envio
Elisabete Arruda avaliou a marca
29 de maio 2023

Péssimo serviço pós venda, demora nas respostas