85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Reparação

Barbara
Barbara apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente ao atraso na entrega do meu portátil, cuja entrega estava prevista para sexta-feira passada, e até ao momento ainda não foi concluída.

No momento em que solicitei os serviços de reparação na vossa loja, fui informada de que o dispositivo seria reparado e devolvido até sexta-feira. No entanto, hoje é terça-feira, e ainda não recebi qualquer atualização sobre o estado da entrega.

Agradeço a resolução deste assunto.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Techno Store
Exma. Sra. Bárbara,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos profundamente pelo atraso na entrega do seu portátil.

Após investigarmos o ocorrido, verificamos que o dispositivo foi reparado e enviado pela nossa equipa dentro do prazo estabelecido. No entanto, lamentavelmente, a transportadora não conseguiu efetuar a entrega na sexta-feira, conforme programado.

Entrámos em contacto com a transportadora, que nos informou que tentaram realizar a entrega na sexta-feira, mas não conseguiram encontrar alguém disponível no endereço indicado.

Mais informamos, que o seu portátil está em distribuição para entrega hoje. Pedimos que esteja disponível no endereço indicado para receber o dispositivo.

Agradecemos a sua compreensão e paciência nesta situação.

Estamos empenhados em garantir a sua total satisfação.
Barbara
Barbara avaliou a marca
16 de abril 2024

Efetivamente a encomenda foi enviada a tempo mas a transportadora não entregou