85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Produto com defeito

Renato
Renato apresentou a reclamação
10 de abril 2024
O produto encontra-se com defeito na leitura do cartão SIM e erros de conectividade de wi-fi, infelizmente, a proposta desta compra foi anunciada pelo facebook e um membro da minha família encomendou via menseger. Com a solicitação de enviar o telemóvel e não se importar com a fatura, esta empresa nunca deve comercializar sem qualquer fatura, isto trata-se de uma tentativa de burla e ilegal, pois a fatura é de envio obrigatório e esta nem foi enviada por e-mail ou na embalagem da encomenda. Como o produto foi entregue sem qualquer referência, com defeitos de funcionalidades e marcas/riscos/sujeira trata-se de produtos não novos e/ou armazenados à muito tempo, evidentemente, era recondicionado.
Este pedido foi devolvido e segue com o rastreio RL209632583PT, estando associado ao nome Maria Pereira, realizado o pagamento contra reembolso, apenas tendo como prova estes dados e o pagamento realizado nos CTT, dia 25 de março de 2023.
É de muita falta de consideração se esta marca não aceitar o pedido de devolução e não realizar o reembolso, afirmando que não comercializou nenhum produto, pois não existe fatura! Que esta situação não volte a ocorrer, pois tentativas de burla são punidas e mesmo se o cliente não queira a fatura esta é obrigatória! Caso não lhe seja fornecido e-mail ou qualquer dado para envio de fatura, simplesmente, não comercialize o produto ou encaminhe-na na encomenda! Desde já agradeço a vossa breve atenção e, caso não considerem esta tentativa de burla, afirmando que a fatura estava na embalagem da encomenda, este processo poderá ser encaminhado à DECO.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Techno Store
Exmo. Sr. Renato,

Verificamos que já foi contactado pela nossa equipa de apoio ao cliente para esclarecimento da sua situação.
Como combinado, estamos a dar seguimento para que seja resolvida o mais breve possível.

Sempre disponíveis para qualquer questão e para a resolução de qualquer situação o mais breve e da melhor forma possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
Techno Store
Exmo. Sr. Renato

Aguardamos a informação que lhe pedimos via telefónica (contacto por parte da pessoa que nos efetuou a encomenda através do chat messenger), para que possamos esclarecer esta situação e dar andamento à sua resolução o mais breve possível.
Qualquer encomenda efetuada no nosso site ou por qualquer outra via está registada tanto no nosso sistema interno, como no sistema de emissão de faturas, como no portal CTT por onde foi enviada.
Demonstramos sempre todo o nosso interesse e dedicação na resolução de qualquer situação, no entanto, como em qualquer outro estabelecimento, necessitamos em primeiro lugar de alguma informação de forma a localizar a respetiva encomenda, e dado que não foi efetuada pelo Sr., nem com a sua morada e contacto, neste momento não nos é possível fazê-lo.
Após obtermos alguma informação, com certeza que daremos seguimento ao seu esclarecimento e resolução.

Sempre disponíveis para qualquer questão

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
Renato
Renato avaliou a marca
11 de abril 2024

Verificamos que ocorreu um problema, mas já está resolvido. Através desta reclamação pode entrar em contacto com a marca e, rapidamente, solucionaram o problema. Obrigado!