86.1
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Reparação de xiaomi

Elisabete Castro
Elisabete Castro apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Como anexo nos print screens enviei um telemóvel para me darem um orçamento para reparação pois demorava a carregar. Foi me dado um valor de 100€. Como já tinha um orçamento no valor de 43€ da Worten recusei. Baixaram para ,63€. Como recolhiam o equipamento em casa acabei por aceitar pois assim não teria de fazer ,28,km até a Worten mais próxima.
Por várias vezes o equipamento foi me enviado pior do que tinha ido. Na primeira vez até veio completamente descarregado o que me levou a interrogar se não tinha sido testado. Agora e pela terceira vez que voltou lá disseram que era um problema na motherboard. Sem arranjo. Então a interrogação fica : só agora foi detectado ? Que raio de inspeção fazem previamente para orçamentar em? Ou estragaram eles mesmo a motherboard.?
Dizem que me vao reembolsar dos 63€. E o tempo que tiveram lá o equipamento sem nada fazer? E se foram eles que o estragaram? Quero o reembolso, o equipamento e ser compensada de tudo isto.
Tenho printscreens de todo o processo, inclusive das 22 vezes que liguei e não me atenderam
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Techno Store
8 de abril 2024
Exma. Sra. Elisabete Castro,

Agradecemos o seu contacto e ficamos satisfeitos por saber que a questão já foi esclarecida com a nossa equipa de apoio. Estamos empenhados em garantir a sua total satisfação e queremos assegurar que todas as questões fiquem devidamente resolvidas.

Caso necessite de mais algum esclarecimento ou se houver algo mais em que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos. Estamos sempre disponíveis para prestar o melhor apoio aos nossos clientes.

Agradecemos sinceramente a sua compreensão e colaboração durante todo o processo.

A Equipa da Techno Store