84.5

Em tratamento
Wallace
Wallace apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Tenho uma Air fryer de Tefal, a qual deu problema e precisei solicitar a garantia, após mais de 15 dias, me informaram que o produto não poderia ser reparado pela garantia pois havia se constatado mal uso e me forneceram um orçamento de concerto no valor de +- 65 euros. O problema é o seguinte, não houve mal uso, apenas o uso normal da mesma, que e colocar os alimentos, programar e esperar o cozimento, segundo a única opção de higienização que existe é o da bandeja e terceiro informaram que havia danificado a resistência, a parte super do equipamento (placa eletrónica). Pois bem, o equipamento me foi devolvido, faltando parafusos e mal fechado, como dessa forma eu iria descartar o equipamento, resolvi eu mesmo tentar repara, e para minha surpresa o único defeito do equipamento era um fusível térmico que custa menos de 4 euros. O equipamento foi reparado por mim, mostrando que os técnico da empresa são desonesto e procuram invalidar a garantia para poderem ganhar dinheiro nas custas dos clientes.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
12 de abril 2024
Estimado Wallace Santos

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@tefal.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

TEFAL
Tefal Electrodomésticos
Tefal Electrodomésticos está a aguardar resposta do utilizador