Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Encomenda não enviada

Sofia Almeida apresentou a reclamação
21 de março 2024
Venho expôr a minha reclamação perante uma situação que está a decorrer.
Fiz a compra no site no domingo (dia 17/03) pelas 16h tendo concluído o pagamento no mesmo dia pelas 20h usando os dados fornecidos no email com a confirmação da encomenda (nº20212800). Encomendei um SMARTPHONE GOOGLE PIXEL 6 PRO 5G 12GB/128GB DUAL SIM SORTA SUNNY. Após fazer o pagamento recebi um e-mail a confirmar mais uma vez a encomenda, mas nada dizia sobre a confirmação do pagamento. Passadas mais de 48h desde domingo, na terça-feira (dia 20/03), ainda não tinha recebido o número de rastreio nem nenhuma informação sobre a expedição da encomenda. Ao enviar e-mail a pedir esclarecimentos responderam-me a dizer que a expedição ia ser feita nesse dia. De seguida alteraram o estado da encomenda para finalizada e forneceram o número de monitorização da DHL Parcel. Porém qual não foi o meu espanto quando ao introduzir esse código no site da DHL apareceu-me a mensagem de que não tinha sido possível localizar a encomenda, informação que me foi confirmada ao contactar a DHL por telefone. Situação esta que se mantém até hoje (dia 21/03). Tentei contactá-los via e-mail novamente ao qual não obtive qualquer resposta. No site alertam para a possibilidade da entrega durar até 72h, mas já se passaram mais de 3 dias desde a concretização do pagamento o que já ultrapassa o aceitável. Quero a minha situação resolvida até amanhã senão exijo um reembolso do valor total.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Tek4life
22 de março 2024
Bom dia.

Tal como já esclarecido por email, efetivamente houve um atraso e desde já pedimos desculpa.
A encomenda saiu no dia 20 de março, no entanto, a DHL teve uma falha operacional que não permitiu a entrega nos prazos previstos.
Tal como pode verificar no tracking a sua encomenda encontra-se em distribuição no dia de hoje (em anexo).
Mais uma vez lamentamos a demora, não temos qualquer interesse na insatisfação dos nossos clientes.
Prezamos pelas entregas rápidas e esta foi um situação excecional.

Agradecemos a compreensão da sua parte uma vez que terá a sua encomenda consigo ainda hoje.

Tek4Life
Esta resposta tem um anexo privado
25 de março 2024

Já levantei a minha encomenda no ponto de recolha (no dia 22/03). A caixa do telemóvel veio com uma pequena amolgadela e um pouco suja (em anexo), mas até agora estou satisfeita com o funcionamento do telemóvel.
Fiquei satisfeita com a rapidez de resposta e de resolução do problema. Porém considero que deveriam melhorar a comunicação por mail, dando mais feedback aos clientes, neste caso sobre o atraso no envio e entrega.

Cumprimentos

Sofia Almeida avaliou a marca
27 de março 2024

Visto que esta foi a única encomenda que realizei ainda não tenho uma opinião bem formada.