Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
13 de março 2024
Boa noite
Venho por este meio demonstrar a minha reclamação para com a forma como a minha reparação está a decorrer.

No passado ano de 2023, no mês de Maio, adquiri um iPhone 12 numa das vossas lojas, mais concretamente na loja da Trofa. Infelizmente no dia 15 de Fevereiro, tive de o entregar para reparação estando o mesmo ainda na garantia. Sempre que peço updates via e-mail,dizem que o mesmo de encontra no centro de reparação. Tudo muito bem...
No entanto desde há 2 dias para cá,deixaram de entrar em comunicação.. (Ainda hoje enviei e-mail e nada)

Estando a aproximar-se o dia limite, assim determinado pelo diário da república, lei 84-2021, artigo 18, gostaria de saber mais acerca do estado do meu equipamento, pois é algo que preciso profissionalmente
(sou gerente de loja e como tal recebo imensas chamadas e mensagens de fornecedores etc) e nem sequer o meu RMA está registado na area de cliente.

Boa noite e obrigada.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Tek4life
14 de março 2024

Lamentamos a demora, mas o produto estava em reparação e testes e faltava o código de desbloqueio para os testes finais.
Após o nosso contacto telefónico com a cliente ficou tudo resolvido.
O equipamento já se encontra reparado e amanhã já pode ir levantar o mesmo na loja do Porto.

Tek4life