58.8

Tekmaquinas - Só recebi uma caixa vazia na encomenda

António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Boa tarde, efetuei uma compra no dia 19/12/2023 no site de vendas da TEKMAQUINAS pelo valor de 192,81€ pela compra de 3 artigos.
A entrega do artigo correu muito mal e já reclamei por isso. O código do envio foi : CY 233 443 744 DE pela DHL. Ficaram de entregar na minha residência e tive de fazer +- 30 Km para levantar a encomenda
A embalagem vinha rasgada e com alguma fita cola a remendar a embalagem. Em minha casa abri a embalagem e dentro desta estava uma caixa em plástico sem qualquer tipo de máquina (só o livro de instruções da máquina que eu comprei).
Agora estou à espera de soluções.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Tekmaquinas
26 de março 2024
Caro cliente, você não recebeu nenhuma caixa vazia. O que diz é mentira e prejudica o bom nome da nossa empresa, dando a entender que lhe enviamos uma caixa vazia, classificando como burla, é total mentira. O que você deveria ter dito, mas claro, não lhe convinha, é que você recebeu sim o produto que comprou. Contudo, a embalagem foi violada e rasgada no transporte e parte dos acessórios não foram entregues. E após isso, você e nós tivemos de dar queixa na polícia contra o entregador que violou a sua encomenda. Logo após a queixa, enviamos-lhe uma encomenda nova. Isso é o que o senhor deveria ter dito. Mas ao contrário disso, é mais fácil prejudicar o bom nome da nossa empresa de forma gratuita e sem qualquer ganho.
António Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

O período de resolução foi muito longo