10.1
  • 210200011
  • Rua Dona Carlota Joaquina Lote 173
    2605-239 Belas
    Lisboa

Tesla - Problema com a troca de uma capa externa comprada na loja

Márcio Morato Rodrigues
Márcio Rodrigues apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que ao adquirir uma capa de proteção externa, no valro de 300 euros. Para o meu Tesla Model 3, Long Range, adquirido em Novembro de 2021 a mesma apresentou vários problemas:
1- entra água criando bolor (mofo) não protegendo o veículo das interperes do tempo.
2- a porta de carregamento da mesma não é vedada entrando agua ao menor sinal de chuva
3- Ao solicitar a troca, junto a garantia da tesla em Portugal, é informado que não existe data definida para a troca e que devo aguardar até quando for preciso.
4- Ao solicitar um email ou telefone de contato junto a gerencia é informado que devo encaminhar o email para o agente de suporte que me atende e que ele enviara o email a gerencia (absurdo!!!)
Temos o pior atendimento e suporte Tesla DO MUND, já que me ocorreu vários outros problemas junto a tesla, até mesmo trocarem o veículo comprado sem a minha autorização e ficamos assim mal atendidos. Tesla em Portugal, NUNCA MAIS !!!
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
Márcio Morato Rodrigues
Márcio Rodrigues avaliou a marca
22 de abril 2022

Pior marca de veículos no quesito atendimento ao cliente e pós vendas. Comprem na França, Espanha.