Tevecontrol - Reparações Radioelectricas Lda

Tevecontrol - Máquina de café delongi

Eanes Martins
Eanes Martins apresentou a reclamação
29 de março 2022
A cerca de dois meses levei a minha máquina de café a esta loja pois é a representante da marca delongi por a máquina deitar água por baixo e por o café sair aguado e sem sabor, após alguma insistência da minha parte para ter um orçamento que tive de o pagar a partida ao fim de um mês indicaram que era uma peça que teria de ser substituída valor ao qual acrescenta 100€ de mão de obra pois a máquina demora 2h a ser arranjada. Hoje dia 29/3 fui levantar a máquina supostamente arranjada e a senhora que me atendeu foi mal educada faltando ao respeito pois só tinha uma foto da fatura e não a tinha em papel, não experimentaram a máquina a minha frente. Ao chegar em casa verifico que a mesma se encontra em igual estado em que foi. O café sai aguado e perde água embora pouca.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
Tevecontrol
7 de abril 2022
Exmos Senhores

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Recebemos para reparação a maquina de café delonghi ECAM22.110.B que ficou registada com a obra nº S22052041, no dia 21/02/2022 em que foi entregue ao cliente o respetivo talão de levantamento assim como a fatura simplificada relativa aos custos de diagnostico pagos pelo cliente, com a seguinte avaria aparece agua na gaveta,café muito fraco tipo carioca.

No dia 05/03/2022 recebemos um e-mail a perguntar se já tínhamos o orçamento, questionámos qual o nº da obra, ao qual o cliente responde não ter o numero da obra no entanto foto do talão de levantamento

Após termos seguido a ordem de entrada dos equipamentos, no dia 8/03/2022 enviámos por e-mail o orçamento, em que fomos questionados o porquê de se cobrar 2 mão-de-obra ao qual respondemos que para efetuar a reparação na máquina são precisas 2 horas dai estarem a ser cobradas 2 mão-de-obra, orçamento foi aceite.

No dia 21/03/2022 a máquina foi reparada, tendo sido levantada no dia 29/03/2022, onde foi solicitado o talão de levantamento da maquina, documento que o cliente apenas tinha no telemóvel. Sendo este documento imprescindível para levantar o equipamento, foi então que o cliente achou a funcionaria mal educada por estar a pedir o talão entregue.

Posteriormente, verificámos que cobramos 2 valores de mão de obra de 50€+ iva cada, no entanto deveria ser cobrado 2 valores de 25€+iva, pelo que foi creditado e devolvido a cliente este montante

A maquina não foi testada na frente do cliente porque se o tivesse sido teríamos feito, tal como fizemos quando o cliente veio reclamar a reparação e levantar a maquina.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
Esta resposta tem um anexo privado