Tevecontrol - Reparações Radioelectricas Lda

Tevecontrol - Mau serviço prestado

Claudia Silva
Claudia Silva apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o vosso atendimento pois tenho um aspirador da marca bosch que foi substituído por um novo ao fim de poucos meses por não aspirar e não ter aotunomia. Acontece que no decorrer de um ano , altura que o equipamento foi substituído, o mesmo já esteve 4 vezes na reparação sempre com os mesmos motivos, não tem autonomia e não aspira e os senhores não resolvem o problema andando a empatar pois no fim do mês acaba a garantia. Inclusive envie a última vez para reparação no fim de setembro e fui levanta lo e qual não é o meu espanto que escrevem na intervenção que não tem motivo para reparação, ligando o aparelho é só trabalha 7 minutos acaba a autonomia, vem na mesma. É vergonhoso… gostaria de ter um melhor atendimento.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
Tevecontrol
10 de novembro 2023
Exmos Senhores
esta cliente adquiriu o aspirador bosch BCHF220t/03, FD0012, sn004082 no dia 21/09/2021.

Sendo que veio para reparação, sempre atraves da loja Auchan de Almada, a 18/11/2022 com o processo 172560012, neste processo a avaria mencionada "perdeu força de sucção". Verificámos que tinha uma avaria no bloco motor/chassi não havendo em stock para subsituir, todo o aparelho foi trocxado pelo modelo BCHF220T/04, FD0204-SN013217

Veio para reparação a 09/06/2023, com o processo 176253012, com a avaria "estar a perder sucção e ja não aspira" verificámos que tinha a escova obstruida pelo que a falta de manutenção reduz a autonomia e eficácia do aspirador.

Regressou a 13/07/2023, com o processo 176830012 com a avaria que "esteve a carga a noite toda e só deu para aspirar metade da casa" pelo que substituimos o bloco motor/chassi.

No processo 178012012 de 22/09/2023 a cliente volta a reclamar a autonomia do equipamento, no entanto, fizemos os testes recomendados e não se detetou anomalia.

O aspirador tem de carregar continuamente 5horas para ter toda a autonomia e funcionar durante aproximadamente 44minutos, sendo que este teste é feito apenas com o motor ligado sem o deposito com filtros e sem a escova.
A saturação dos filtros assim como a escova/ rolo obstruidos provoca um descarregamento mais rápido da bateria.