Texoleo, lda
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Encomenda não entregue

António Martins apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Efectuei no dia 28/11/2021 uma encomenda de diverso material, todo ele apresentava stock e paguei no imediato. No dia 30/11, dado que na área cliente não indicava que tivesse sido expedida, liguei a questionar sobre a encomenda, o qual me foi indicado que seria expedida nesse mesmo dia e iria receber no dia 2/12.
Não recebi a encomenda e voltei a ligar no dia 3, ao qual me disseram que seria expedida nesse mesmo dia e receberia hoje (6/12)... Até ao momento não recebi nada, nem nenhuma notificação da transportadora... Necessitava dos artigos para o passado dia 4, tendo sido obrigado a comprar os mesmos no comércio local, estando a ser lesado por esta razão e por ter pago algo que não recebi ainda...sentindo-me desta forma enganado.
Como referido via telefone, era um cliente antigo e esta foi a minha última compra, péssimo serviço, os mesmos produtos comprados em lojas de outros países chegam mais rápido, é inadmissível esta situação.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
6 de dezembro 2021
Ver anexo...
Ainda a juntar o facto de estar farto de tentar ligar para o número 215 924 062 e ninguém atende.
Texoleo
16 de dezembro 2021
Caro Cliente

Antecipadamente as nossas desculpas, mas devido ao elevado volume de encomendas e envios resultantes do Black Friday a sua encomenda foi preparada e enviada com um prazo de entrega não coincidente com o serviço que sempre lhe prestámos desde que é nosso cliente, desde 2015.

Trabalhamos diariamente para melhorar o nosso serviço já que os preços que oferecemos aos nossos clientes são certamente os mais competitivos do mercado.

Desejamos-lhe um Santo Natal com muita saúde para si, familia e amigos.
Um Feliz 2022!

A TEXOLEO
Esta resposta tem um anexo privado
António Martins avaliou a marca
2 de janeiro 2022

Era um cliente antigo, mas devido à má experiência obtida nas últimas encomendas, não volto a fazer negócio.