Produtos de Estética e Cabeleireiro

The Beauty Corner - Burla

duarte
duarte apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Encomenda nr 9053 comprei duas placas de alisar cabelo através do site dia 28 de Novembro de 2019 chegaram e constatei que não era o pruduto que tinha pedido e fiz pedido de recolha, devolvi em Fevereiro e até hoje nunca mais responderam aos meus emails e nunca mais me devolveram o meu dinheiro que foram 25.40€ já cheguei a ligar para lá e a resposta é que tem que ser por email
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
The Beauty Corner
6 de setembro 2023
Querida Catia,

Lamentamos sinceramente a experiência que teve com o nosso serviço de venda online na The Beauty Corner Portugal. Em primeiro lugar, queremos pedir desculpa por qualquer inconveniente que tenha enfrentado até agora.

Estamos cientes de que o seu pedido, número 9053, não correspondeu às suas expectativas e que tem tentado contactar-nos desde fevereiro sem obter resposta. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante este período.

É importante salientar que somos novos no Portal da Queixa e estamos a trabalhar arduamente para melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente e resolver os problemas pendentes. Apreciamos o seu feedback, pois ajuda-nos a identificar áreas em que precisamos melhorar.

Tomaremos medidas imediatas para atender ao seu pedido e garantir o reembolso dos 25,40€ que pagou pelo seu pedido incorreto. Compreendemos que tenha passado algum tempo, mas queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver este problema da forma mais rápida e eficaz possível.

Pedimos-lhe que nos forneça novamente os detalhes da sua devolução por e-mail para soporte.web@thebeautycorner.eu, e comprometemo-nos a responder de forma atempada e a resolver este problema da melhor forma possível.

Mais uma vez, lamentamos muito o incómodo que isto possa ter causado e agradecemos a sua compreensão. Esperamos que desta vez possamos proporcionar-lhe uma experiência de compra satisfatória.

Atenciosamente,
Equipa de Apoio ao Cliente
The Beauty Corner Portugal
duarte
5 de outubro 2023
Aguardo respostas
The Beauty Corner
10 de outubro 2023
Bom dia Catia. Informamos que o reembolso de 17,92€ já foi efectuado.
Esta resposta tem um anexo privado