DiversFashion Marca Recomendada Marca do Mês
IBEREXTENSIONS Unipessoal Lda

DiversFashion - Produto danificado

Ana Inês apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fiz uma encomenda de extensões da gama standard de pontas finas, mandei vir um total de 125g de extensões.
Quando vi, as mesmas tinham imensos cabelos curtos o que acaba por não corresponder ao peso indicado na encomenda.
Apesar de o cabelo ser verdadeiro, não corresponde ao peso que encomendei o que acaba por não dar o resultado final de que é suposto.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado cliente, Ana Inês.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111424324, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – DiversFashion
23 de abril 2024

Como respondido por email. Optou pelas gama standard com pontas mais finas:

Duas Gamas Exclusivas à Sua Escolha:
Gama STANDARD: Pensada para aquelas que valorizam uma solução de qualidade com um investimento acessível, a gama STANDARD caracteriza-se por extensões que apresentam uma gradiente natural de densidade – mais volumosas na raiz e sutilmente mais finas nas pontas. Esta configuração não só reproduz o padrão de crescimento natural do cabelo como também permite um alongamento belo e econômico, ideal para adicionar comprimento e volume com sutileza.

Gama PONTAS CHEIAS: A quintessência da naturalidade e do acabamento premium, a gama PONTAS CHEIAS é meticulosamente desenhada para assegurar uma uniformidade perfeita do cabelo da raiz até às pontas. Cada extensão desta linha exibe uma consistência impecável em densidade, resultando num visual luxuosamente volumoso e indistinguível do cabelo natural. Perfeita para quem busca uma transformação completa sem compromissos, esta gama eleva o padrão de extensões de cabelo, prometendo um resultado espetacularmente natural.

Foi-lhe também dada a possibilidade de trocar ou devolver os produtos desde que estivessem intactos. Queremos os nossos clientes 100% satisfeitos e caso não seja o caso, pode sempre efetuar devoluções ou trocas sem problemas desde que os produtos estejam tal como os recebeu.

Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas.

Cumprimentos
23 de abril 2024
Sendo uma encomenda da gama standard, não vem explícito que no mesmo conjunto de extensões, a maior parte dos cabelos são curtos. E que não dá o peso correspondente ao que garantem.
23 de abril 2024
o peso está correto, todas as encomendas antes mesmo de serem enviadas são pesadas e verificadas.. e temos a informação sobre as diversas gamas no site. Mais uma vez, lamentamos a sua insatisfação e reiteramos a possibilidade de trocar ou devolver os produtos casso assim seja a sua vontade. Poderemos também como gesto comercial e de forma execional oferecer um desconto de 13% numa futura compra.
23 de abril 2024
Claro que sim, nem na nossa gama pontas cheias os cabelos têem todos o mesmo tamanho. Na gama pontas cheias contamos com cerca de 80/90% de cabelos com o mesmo tamanho. Caso precise de mais algum informação ou questão disponha.
Ana Inês avaliou a marca
27 de abril 2024

Cabelo verdadeiro, mas não resolveram o meu problema.