Cosmikhope Lda

The Hair Shop - Difusor em mau estado

Débora Rocha
Débora Rocha apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Comprei um difusor no dia 28/10/2023, marca babyliss. Desde que o usei na 1.ª vez que ele sempre se desencaixou do secador ao longo da secagem, no entanto, como estive fora, só me consegui deslocar a loja no dia 17/11/2023, onde mostrei o difusor que estava com a borracha fora do sítio e derretido por dentro. Não tenho o talão mas indiquei o dia em que comprei e falei com a senhora que o vendeu na altura.
Referiu que iria falar com a sua superior mas que o difusor não tinha garantia é que tinha saído da loja bom, não encontrando justificação para que estivesse como eu o apresentava. Referiu ainda que não existia qualquer forma de aceder ao talão no sistema nem ao registo de compra, o que dificultava ainda mais a troca do difusor.
No dia 20/10/2023 fui contactada pela loja, tendo sido informada de que “como já passou mais de 1 mês não pudemos fazer nada. Só conseguíamos aceder ao talão no sistema se tivesse vindo cá nos dias logo a seguir à compra”.
Além de me prestarem informação contraditória relativamente ao acesso aos talões em sistema, não ofereceram qualquer solução para o problema.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023