The ONE Beauty Studio
The ONE Beauty Studio
Cabeleireiros
The ONE Beauty StudioN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Laranjeiras, 44B - Marrazes,
    2415-773 Leiria
  • theone25298@gmail.com

The ONE Beauty Studio - Inspeção nas instalações

Aguarda resposta
Mecia
Mecia apresentou a reclamação
19 de março 2024
Desloquei me ao cabeleireiro no dia 8 de Março de 2024 para fazer um alisamento e após uma breve análise ao meu cabelo o técnico disse me que tinha o meu cabelo muito danificado e que teria que além do alisamento fazer um tratamento de 4 sessões que tinha um custo absolutamente abusivo. Claro que disse de imediato que não queria fazer devido ao custo. Contudo, ele acrescentou que mesmo assim deveria fazer pelo menos um e que me fazia um preço mais acessível. Acabei por decedir avançar. Após trabalho executado apercebi me de imediato que o cabelo não estava com o resultado esperado. Pensei que na próxima lavagem o cabelo ficaria mais liso. No entanto paguei uma quantia elevadíssima e saí insatisfeita. Passado 5 dias lavei o cabelo em casa com produtos de excelência para os cuidados dos cabelos com alisamento e para meu espanto apercebi-me que na parte de trás o cabelo estava com ondulação. Enviei mensagem de imediato ao Sr. Acompanhada com as fotos do cabelo. Ele mandou me passar por lá para ver. Acontece que hoje dia 19/3/2024 passei lá e o Sr. Simplesmente não admitiu que não estava bem feito acabando por me culpar de ter feito o alisamento sem os tratamentos sugeridos e não assumiu fazer alguma coisa para que eu me sentisse mais confortada com a situação. Acabei por ir a outro profissional que analisou o trabalho e mostrou o resultado do alisamento. Tenho o meu cabelo completamente quebrado e queimado. Voltei a investir dinheiro e tempo para que esta profissional tenta se recuperar os danos que ele me causou. De forma que voltei a contactar o cabeleireiro anterior e pedi que no mínimo me repusesse na minha conta o dinheiro que paguei apenas do alisamento na qual me foi respondido que não iria fazer. Confrontei o pela falta de factura que não me deu e que iria proceder a uma reclamação, ele respondeu que eu podia fazer o que quisesse. Findo isto pergunto se não deveria ter sido mais profissional na altura e não ter avançado com o alisamento por alegar que o meu cabelo estava danificado. Sendo assim ele acabou por danificar mais ainda! Portanto considero que este tipo de pessoas que se dizem profissionais e que no fim o que pretendem é vender produtos, levam valores elevadíssimos e ainda não passam factura. Participo esta reclamação no sentido de alertar as autoridades competentes a fazerem o que deve ser feito. Visitarem este estabelecimento e fecharem no de emediato. São uns burlões que enganam os clientes e ainda fogem ao fisco. Além dos danos morais que causam nos clientes por mau profissionalismo. Peço o encaminhamento desta queixa o maior brevidade possível. Estas pessoas tem que ser punidas e que sirva de alerta para eventuais clientes que possam por lá passar.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Mecia
Mecia está a aguardar resposta da marca