50.8

TheFork - Desativação sem fundamento

Maria Joao Martins Caneiras
Maria Caneiras apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Na sequência de desativação da conta The Fork, por alegadamente, por abuso ou utilização fraudulenta do Site TheFork e/ou de Yums, sem qualquer sustentação válida, do ponto de ético-moral .
Tenho bastante yums acumulados, porque infelizmente os restaurantes que aceitam yums, são muito poucos e , na minha perspetiva, não correspondem aos meus padrões de preço-qualidade. Mais, os yums que tenho estão dentro do prazo de validade de utilização.
Importa referir que existem mais queixas sobre The Fork aqui expressas, o que indicia uma estratégia concertada e reiterada por parte da empresa .
Assim, solicito já a activação da conta. Sem demoras nem desculpas.
Obrigada
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
TheFork
6 de outubro 2023
Cara Maria,

Desde já agradecemos por entrar em contacto connosco.

Entendemos que a suspensão da sua conta seja uma preocupação significativa. Queremos assegurar-lhe que este assunto está a ser tratado com a maior seriedade pelo nosso departamento de qualidade, que está totalmente dedicado a investigar a situação detalhadamente.

O departamento de qualidade é responsável por garantir que as regras e diretrizes da nossa plataforma sejam respeitadas para manter um ambiente seguro e justo para todos os utilizadores. Eles estão a analisar minuciosamente o seu caso para entender todos os detalhes e contexto envolvidos na suspensão.

O motivo específico e a duração da suspensão serão fornecidos no e-mail que receberá diretamente do departamento responsável. Pedimos a sua paciência enquanto eles finalizam a sua investigação e enviam as informações detalhadas. Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, solicitamos que aguarde até dois dias úteis, pois pode haver algum atraso devido aos processos do nosso sistema.

Estamos aqui para ajudar e fornecer qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar. Valorizamos a sua compreensão e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta situação. Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em entrar em contato connosco. Estamos à disposição para ajudar em tudo o que precisar.

Por favor, note que, se não concordar com as informações no e-mail que irá receber do departamento de qualidade, pedimos que responda diretamente a esse e-mail para que possamos analisar a situação mais detalhadamente e encontrar uma solução adequada para o seu caso. A sua colaboração é fundamental para resolver esta questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,

A Equipa TheFork
Maria Caneiras
9 de outubro 2023

Solicito já a activação da conta. Sem demoras nem desculpas.
Obrigada
TheFork
9 de outubro 2023
Cara Maria,

Desde já agradecemos por entrar em contacto connosco.

A reativação da conta do TheFork, têm que ser realizadas pelo departamento de qualidade. Verifico que respondeu aos emails enviados por esse departamento, sobre o motivo da suspensão, terá que aguardar que o mesmo, dê seguimento ao seu pedido, e que analisem o mesmo, e se for possível, reativarem a sua conta. Assim que possível terão uma resposta do lado da nossa equipa de qualidade.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

A Equipa TheFork
Maria Joao Martins Caneiras
Maria Caneiras avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

O Fork, em teoria, tem potencial para ser uma ferramenta interessante, mas como por exemplo, há poucos restaurantes que aceitem os yums (pontos ganhos na APP), e que cumpram os meus critérios de qualidade-preço, considero que a APP fica aquém das minhas expectativas.