50.1

Em tratamento
Joao Tarrana
Joao Tarrana apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Fiz uma reserva, dia 15/04/2024, através da plataforma The Fork, para o restaurante Cafe IN, existia uma promoção de 50% para a referida reserva de 10 pessoas, a reserva ficou pendente inicialmente, sendo posteriormente confirmada pelo restaurante Cafe IN.
No dia seguinte à reserva, dia 16/94/2024, recebi uma mensagem do restaurante contrariando as condições contratuais, referindo que só poderia fazer 30% de desconto.
Contactei o TheFork que basicamente, disse que ia encaminhar para o departamento responsável, o que na pratica equivale a não fazer nada, visto o jantar de aniversário da minha filha ser no dia 17/04/2024, amanhã. Poderia dar várias sugestões do que a plataforma poderia/deveria fazer, de forma a solucionar o problema, mas, não me cabe a mim nesta fase fazê-lo.
Entretanto o Restaurante cancelou unilateralmente a reserva.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro João

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, verificamos que efetivamente foi reportada a situação ao departamento responsável que deu o devido seguimento junto do restaurante de modo a evitar que este tipo de situação se voltasse a repetir e tomar as devidas ações.

Verificamos que o restaurante acabou por cancelar a sua reserva devido a não ser possível aplicar o desconto, pois já tinha ultrapassado o número de lugares disponível para usufruir do mesmo.

Estamos a trabalhar em estreita colaboração com o restaurante Café IN para compreender completamente o que aconteceu e garantir que este tipo de problema não se repita. Se houver algo mais que possamos fazer para remediar a situação ou ajudá-lo de alguma forma, por favor, não hesite em entrar em contacto connosco.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Esperamos que desconsidere esta ultima experiencia e siga confiando em nós.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork
17 de abril 2024
Caro João

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Esperamos que desconsidere esta ultima experiencia e siga confiando em nós.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork
TheFork
TheFork está a aguardar resposta do utilizador