50.8
  • contacto@thefork.pt

TheFork - Desconto publicitado, mas não aplicado

Vasco Pinto apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
No dia 28 de Agosto efetuei uma reserva para jantar no restaurante Miramaia Steackhouse através da plataforma The Fork. A mesma publicitava 30% de desconto para a hora marcada. Na altura do pagamento, a oferta do The Fork era só para as primeiras 10 reservas. Ora tal condição, não se encontrava descrita na reserva, pelo que não acho justo. O restaurante reencaminhou o assunto para a plataforma. Tentei entrar em contacto com o The Fork, através de email, por duas vezes, no entanto, não obtive resposta. É lamentável o atendimento (falta dele), bem como a falta de esclarecimento.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
TheFork
7 de outubro 2021
Caro Vasco Pinto,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificamos que a sua reserva foi efectuada sem qualquer oferta especial, motivo pelo qual lhe foi informado no restaurante que não poderia usufruir da mesma.

Os restaurantes que participam das nossas ofertas especiais estabelecem restrições aos descontos com base na data, horário e número de pessoas. A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está refletida em cada um dos campos que vai preenchendo no calendário, ou seja, quando seleciona o dia, a hora e o número de elementos que irá ao restaurante.

Relembramos ainda que, uma vez realizada a sua reserva, enviamos um email com a confirmação da mesma, onde se especificam todos os detalhes. Em caso da promoção não estar indicada, no email de confirmação, significa que reservou sem promoção.

Verificamos também no nosso sistema e não nos foi possível encontrar qualquer contacto seu relativamente a este tema.

Para situações futuras, informamos que o nosso email mais direto, para o qual nos deve contactar, é contacto@thefork.pt.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork
7 de outubro 2021
Cara Equipa The Fork,

Precisamente por ver 30% de desconto na vossa aplicação ao longo da reserva, em todos os campos que preenchi, é que estou a fazer esta reclamação.

Tal como digo no título, o desconto estava publicitado, mas não foi efetuado.

Quanto ao meu contacto, enviei 2 emails, os quais, infelizmente, não mereceram a vossa atenção.

Mais informo que, por diversas vezes, tentei contactar-vos através do vosso chat, dentro do horário que é anunciado, mas o mesmo encontrava-se sempre sem agentes.

Obrigado,
Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
TheFork
12 de outubro 2021
Boa tarde Vasco,

Compreendemos o seu descontentamento mas de facto, no momento de finalizar a sua reserva, o desconto não estaria aplicado.

Aconselhamos sempre que verifique toda a informação da sua reserva no email de confirmação que é enviado. Dessa forma poderá reconfirmar todos os detalhes antes da refeição.

Relativamente aos seus contactos, uma vez que não temos registo dos mesmos, pedimos que nos envie captura de ecrã do email que nos enviou para contacto@thefork.pt. Assim que o recebermos iremos verificar e reportar a situação à nossa equipa técnica.

Lamentamos, uma vez mais, o inconveniente causado e agradecemos, desde já, a sua colaboração.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork