50.8

TheFork - Fui enganando pela aplicação

Carlos Pereira
Carlos Pereira apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Fiz a reserva pela aplicação do thefork com 50% de desconto e no restaurante PiP referiram que já não inseridos nas promoções do thefok fest.
Pura burla, completamente enganado.
A aplicação marcou a reserva, indicação de reserva feita no restaurante por email, mas a final ao pagar não fazem o desconto.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
TheFork
28 de julho 2023
Caro Carlos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, confirmamos que efetivamente a promoção não foi aplicada na sua reserva no restaurante PiP.

Informamos que analisámos os detalhes da sua reserva, e lamentamos informar que efetivamente não foi aplicada a promoção, uma vez que não estava disponível no momento que efetuou a mesma, por esta razão, não foi possível tirar partido dela.

Tal como indicado pelo restaurante, confirmamos que todos os restaurantes têm um limite diário por eles impostos de reservas com promoção.

Para usufruir desta promoção deverá confirmar o ícone de 30%-40% ou 50% está disponível no dia, hora e número de pessoas que deseja reservar, caso contrário, a reserva não será concluída com promoção.

Esta informação também está no email de confirmação com todos os detalhes da sua reserva.

Para ocasiões futuras, se desejar, pode contactar o serviço ao cliente através do nosso chat para que possamos ajudar e confirmar que tudo está correto.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Carlos Pereira
Carlos Pereira avaliou a marca
22 de outubro 2023

Quando os restaurantes que apresentam protocolos com o TheFork não estão a fazer as promoções contratualizadas o Thefork tem de os retirar da aplicação, pois é enganoso apresentar um restaurante que faz 50% de desconto, conseguimos fazer a reserva através da aplicação e quando acabamos a refeição e pedimos a conta somos confrontados com "... peço desculpa mas não estamos a fazer promoção, já informamos o thefork, mas não conseguimos que estes nos retirem da aplicação, pedimos desculpa pelo incómodo, pois temos várias situações do género, mas não temos culpa...".