45.3

Thomann - Express ineficaz - prejuízo financeiro

Hézio Fernandes
Hézio Fernandes apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
Caro(a) atendimento ao cliente da Thomann,

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao serviço de entrega expressa que adquiri recentemente em minha compra, bem como ao tratamento que tenho recebido por parte da empresa. No dia 5 de setembro, às 12:16 WEST, efetuei o pagamento de 40 euros por um serviço que prometia a entrega em 1 a 2 dias úteis. No entanto, até a presente data, 11 de setembro, minha encomenda ainda não foi entregue.

Esta situação causou sérios transtornos em meus compromissos e resultou na perda de agendas importantes para o fim de semana, nas quais eu tinha a intenção de utilizar o material adquirido. O serviço de entrega expressa era fundamental para cumprir com esses compromissos, e confiei na Thomann para garantir a entrega dentro do prazo especificado.

Além disso, ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Thomann para obter esclarecimentos sobre o atraso, fui confrontado com a alegação de que meu pagamento teria sido realizado no dia 07/09, o que não condiz com a realidade. Possuo comprovantes de pagamento que registram claramente a data e hora em que o pagamento foi processado, o que refuta essa afirmação infundada.

Estou extremamente desapontado com a maneira como essa situação foi tratada pela Thomann. Esperava um serviço de alta qualidade e o cumprimento das promessas feitas pela empresa, especialmente considerando o valor adicional pago pelo serviço de entrega expressa. O que tenho experimentado é o oposto disso, o que é lamentável, especialmente vindo de uma empresa de renome como a Thomann.

Neste sentido, solicito o reembolso integral dos 40 euros pagos pelo serviço de entrega expressa que não foi devidamente cumprido. Espero que a Thomann possa resolver essa situação de maneira satisfatória e restaurar minha confiança na empresa como cliente.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta rápida e adequada a esta reclamação.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Hézio Fernandes
Hézio Fernandes avaliou a marca
11 de setembro 2023

A situação foi resolvida.