41.8

Thyssenkrupp - Mau serviço da empresa - tkelevator

Sara Ferreira
Sara Ferreira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar acerca do mau serviço prestados por parte da empresa TKE.
O condomínio do prédio onde vivo tem um contrato celebrado com a empresa TKE que garante a manutenção e assistência dos elevadores.
No mês de Dezembro efetuamos o pagamento de uma quantia avulta)da para a reparação do elevador, no entanto desde essa data o mesmo encontra-se com anomalias. Já ficamos presos no interior do elevador 5 vezes desde a data dessa reparação.
Os técnicos da empresa são enviados ao local para a reparação e dias/horas depois o elevador continua na mesma. Existe um grande desinteresse e despreocupação por parte da empresa a dar resolução a este tema.
Duas das últimas vezes em que ficamos presos dentro do elevador estavam os meus filhos menores que entraram em pânico. Na última vez (no passado sábado), ficamos presos com as duas crianças cerca de 1 hora, tivemos de chamar assistência médica e bombeiros para ajudar e o meu marido teve de ser encaminhado para o hospital onde lhe foi atibuida a pulseira laranja. Algo com bastante gravidade. A meu ver esta situação é inadmissivel.
O nosso administrador do condomínio comunicou o nosso desagrado com a situação e inclusive deu o meu contacto telefónico para que me pudessem contactar. Fomos realmente contactados mas não com interesse de resolver as coisas, foram mais uma vez desinteressados de despreocupados.
Estamos cansados desta situação e queremos que tudo se resolva o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023