84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Devolução enviada, reembolso nem vê-lo

Miguel Sena apresentou a reclamação
3 de março 2024
No final de dezembro de 2023 procedi à devolução de dois artigos que comprei online na tiendanimal. A devolução por si começou mal por informações incorretas por parte do atendimento ao cliente da tiendanimal o que atrasou o processo quase 10 dias.
No dia 2 de janeiro a embalagem foi recolhida e não recebi qualquer comunicação, então liguei para saber do processo no final de janeiro, em que me foi dito que entrariam em contacto via email. Recebi o email a pedir o IBAN o qual enviei dia 2/2/2024 e que foi confirmada a receção e feito o reembolso no próprio dia.
Dia 14/2/2024 como não tinha recebido qualquer transferência contactei por email a pedir informações sobre o reembolso, no dia seguinte (15/2/2024) recebo o email a dizer que o reembolso tinha sido efetuado e que tinham contacto o departamento administrativo para pedir o comprovativo do mesmo.
(Enquanto esperava confirmei todos os dados que enviei mais que uma vez, e tudo certo)
Mais uma vez esperei e sem resposta dia 20/2 questionei pelo comprovativo, a que obtive a resposta:

"Estimado Cliente,
Acusamos a receção do seu email e aguardamos resposta do nosso departamento financeiro.
Gratos pela atenção,
Atentamente,
A equipa da Tiendanimal"

E desde então seja qualquer for o conteúdo do email enviado para o apoio ao cliente a resposta é sempre a mesma, a aguardar pelo departamento financeiro.

Hoje dia 3/3/2024 e nem comprovativo, nem reembolso, nem produtos.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Tiendanimal
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108799624 no dia 2024-03-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
4 de março 2024
Estimada equipa de apoio ao cliente,

Obrigado pela rápida resposta, igual a todas as outras, só espero não ter que continuar a aguardar mais um mês pela resolução.

Obrigado
Tiendanimal
5 de março 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 108799624 no dia 2024-03-03, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Miguel Sena avaliou a marca
4 de março 2024

Às 14 horas tinha o reembolso na conta. Por e-mail nada, com reclamação menos de 12 horas. A marca mantém-se credível se não for para fazer devoluções. Obrigado